É isso mesmo NEOPOP Festival, depois de confirmadas as datas e primeiro lote de nomes, chega a segunda avalanche de confirmações que se aglutinam de forma perfeita com os já anunciados. Com este lote é garantido mais experiencia, com Josh Wink, sonoridades únicas, com KiNK, momentos profundos, com Adriatique e até alguma agressividade com um ‘back to back’ poderosíssimo, um autentico choque de titãs, entre Paula Temple e Rebekah. 

No anúncio de hoje surge ainda, Aleksi Perälä, talentoso artista, de Bristol e que tem desenvolvido trabalhos com o rótulo трип, editora de Nina Kravitz. FJAAK, o trio de jovens virão da Alemanha e consigo trarão com certeza muita energia, como é habitual nas suas atuações. Ivan Smagghe, o francês que volta ao norte, tendo uma passagem por lá, no final do último ano, fazendo dele um nome já bem conhecido em Portugal.

E por último Len Faki e Rui Vargas, dos artistas que transbordam experiencia. “Len king Faki”, que na última passagem em Portugal, no túnel mágico, Gare Porto, espalhou magia entre os decks, fazendo dele já pelas suas inúmeras passagens em Portugal e até em edições passadas no Neopop Festival, um dos nomes mais queridos, mais aguardados. Rui Vargas? O que dizer um monstro no que toca ao panorama da música eletrónica portuguesa, que na edição de 2017 do Neopop, deslumbrou com a sua performance “RUI VARGAS & TIAGO PRESENTS ACID AKTION” mostrando toda a sua experiência.

O alinhamento para um dos festivais de verão, está sendo revelado e com isso, as expetativas face aos nomes e essência do festival estão cada vez mais altas. Por isso não faltes!

NeoPop phase 2018

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.