Já passou algum tempo desde que Arty assinou alguma obra sua, caraterizada pela sua sonoridade única, na conhecida editora Armada Music. Após 5 anos desde a sua colaboração com o conhecido Armin Van Buuren com “Nehalennia”, Arty começa assim, o ano de 2018, com “Sunrise” em colaboração com a cantora April Bender, sendo o seu primeiro single de muitos deste ano.

Inspirador como os primeiros raios de sol da manhã, “Sunrise” é todo aquilo que um fã de Arty poderia esperar. Acordes fantásticos e uma melodia completamente efusiva complementada pelas belíssimas vocais de April Bender mostrando assim que Arty é capaz de superar os seus últimos trabalhos e surpreender cada vez mais os seus fãs. Concluindo, esta é a faixa pela qual os fãs tanto esperavam.  

Segundo o próprio Arty:

“É importante para mim continuar a produzir música que eu gosto, que me faça sentir realizado e é o que acontece com Sunrise. É um objetivo cumprido e uma faixa que marca a minha carreira fazendo-me regressar às minhas origens de House Progressivo e por isso estou completamente feliz e ansioso para partilhar esta música com os meus fãs à medida que os fui contemplando com esta mesma ao longo dos meus sets.”

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.