Já passou algum tempo desde que Arty assinou alguma obra sua, caraterizada pela sua sonoridade única, na conhecida editora Armada Music. Após 5 anos desde a sua colaboração com o conhecido Armin Van Buuren com “Nehalennia”, Arty começa assim, o ano de 2018, com “Sunrise” em colaboração com a cantora April Bender, sendo o seu primeiro single de muitos deste ano.

Inspirador como os primeiros raios de sol da manhã, “Sunrise” é todo aquilo que um fã de Arty poderia esperar. Acordes fantásticos e uma melodia completamente efusiva complementada pelas belíssimas vocais de April Bender mostrando assim que Arty é capaz de superar os seus últimos trabalhos e surpreender cada vez mais os seus fãs. Concluindo, esta é a faixa pela qual os fãs tanto esperavam.  

Segundo o próprio Arty:

“É importante para mim continuar a produzir música que eu gosto, que me faça sentir realizado e é o que acontece com Sunrise. É um objetivo cumprido e uma faixa que marca a minha carreira fazendo-me regressar às minhas origens de House Progressivo e por isso estou completamente feliz e ansioso para partilhar esta música com os meus fãs à medida que os fui contemplando com esta mesma ao longo dos meus sets.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.