A atualidade da música ‘undergroud anda em alta, em Portugal. E antes da altura festiva que se aproxima, o carnaval, elegemos nomes de enorme qualidade que vão estar em Portugal e que com certeza não irás querer perder.

Destacamos a dupla passagem de Matador, que em Lisboa, no Lux Frágil vai ser acompanhado pelos Freshkitos e que no dia a seguir ruma a Barcelos, ao Club 118 em mais uma festa com o carimbo do Neopop. Quem regressa ao Lux sexta-feira é a dupla que em muito está ligada à Afterlife.

– 25 de janeiro – Matador – Rukus (live) x Freshkitos – Lux Frágil (Lisboa)

– 26 de janeiro – Mind Against x Yen Sung – Lux Frágil (Lisboa)

– 26 de janeiro – Matador – Freshkitos e Serginho – Club 118 (Barcelos)

No início de fevereiro o destaque vai para a Invicta (Porto), e que na primeira sexta-feira recebe Dj Vibe, que vai fazer uma viagem para relembrar míticas quintas-feiras no antigo Rocks Club. Este fim-de-semana também em honra do techno de Detroit, não fosse receber Kevin Saunderson, no Plano B e Carl Craig, no Indústria Club, no sábado, com a talentosa Diana Oliveira a recebê-lo. Já na segunda semana e antes das festividades do carnaval o Gare vai trazer Extrawelt (live) pela mão da Fusion Gatherings.

– 02 de fevereiro Magic Sessions by Dj Vibe – Gare (Porto)

– 02 de fevereiro Kevin Saunderson (US) – Plano B (Porto)

– 03 de fevereiro Carl Craig (US) x Diana Oliveira – Indústria Club (Porto)

– 09 de fevereiro Fusion & Futur∞ present – Extrawelt LIVE – Gare (Porto)

Leave a Reply

Your email address will not be published.