O grupo de trance britânico lançou o álbum imensamente aguardado, “Common Ground“. O álbum foi anunciado pela primeira vez durante o Above & Beyond Group Therapy 250 no Gorge Amphitheater.

No início de agosto, os Above & Beyond lançaram “Tightrope” com as vocais de Marty Longstaff. No mês seguinte, em setembro, chegou a hora de lançar “My Own Hymn” com Zoë Johnston, colaborador de longa data do trio britânico. Em novembro, chegou a hora de lançar “Northern Soul” com os vocais de Richard Bedford que retorna para colaborar com o Above & Beyond desde o “Black Room Boy” em 2013. Finalmente, já no ano novo “Always” é lançada uma balada com Zoë Johnston mais uma vez.

Hoje, 26 de janeiro, “Common Ground” é finalmente lançado na Anjunabeats, que também apresenta “Naked“, “Cold Feet” e “Alright Now“, com os vocais de Justine Suisse, “Sahara Love“, que também possui vocais de Zoë Johnston. Richard Bedford também colaborou em “Happiness Amplified” e “Bittersweet & Blue“, finalmente “Is it Love (1001)“, “Common Ground” e “The Inconsistency Principle” também fazem parte deste álbum de uma hora.

O Common Ground é melhor que os álbuns anteriores de Above & Beyond? Deixe-nos saber o que você pensa sobre nossas redes sociais. Atenção: este álbum é super adictivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.