Tomorrowland começou forte com a primeira fase do cartaz, foi apenas uma questão de dias até a segunda fase ter sido anunciada. Avançamos três dias e aqui estamos mais uma vez a analisar todas as diferentes confirmações.

O anúncio da segunda fase do Tomorrowland que contem o dobro das confirmações da primeira fase, por isso mencionamos os artistas mais notórios e / ou que estão confirmados em circunstâncias especiais. Podes encontrar toda a programação dividida por dias, fim-de-semana e palcos aqui.

Mais uma vez, começamos pelo MainStage, que vê Vini Vici, San Holo, Alison Wonderland, Yellow Claw, Paul Kalkbrenner, Martin Garrix e muitos mais anunciados para o primeiro fim de semana. Para o segundo fim-de-semana, por sua vez, Paul Kalkbrenner que volta a tocar no MainStage mais uma vez, Above & Beyond, Markus Schulz e Martin Garrix que também retorna para tocar no MainStage.

No primeiro fim-de-semana, a analise dos palcos secundários é a seguinte. Sexta-feira podemos ver Adam Beyer hospedar seu próprio palco Drumcode com Richie Hawtin e Sam Paganini. O French Montana é confirmado para um palco especial de Hip-Hop no Tomorrowland e Above & Beyond hospeda seu palco de Anjunabeats. No sábado, Martin Garrix hospeda sua própria editora STMPD Records, Fatboy Slim junta-se a Axwell em Axtone Records, Infected Mushrooms toca em Psygathering e Wildstylez junta-se ao palco Q-Dance. O último dia do fim de semana, domingo, verá Aly e Fila, Markus Sulchz e Paul Van Dyk assumir o Trance Energy e Kungs se juntará ao anfitrião Martin Solveing ​​para tocar no palco da My House.

O fim-de-semana final do festival, no fim-de-semana dois, é analisado da seguinte forma. A sexta-feira verá Armin Van Buuren, anfitrião de A State of Trance vê a dupla de Psytrance Vini Vici, Adam Beyer junta-se a Eric Prydz na Pryda Arena e Korsakoff no Pussy Lounge. Sábado vê Alesso e Fatboy Slim confirmados para tocar Freedom by Budwiser, Mind Against and Tale of Us no Garden of Madness e Aly & Fila hospedando sua própria label Future Sound of Egypt. Domingo, o último dia do Tomorrowland de 2018, Nina Kraviz e Richie Hawtin em Freedom by Budwiser, Da Tweekaz na Potion, para manter o tema Hardstyle Gunz for Hire e Wildstylez tocará no Coone and the Gang, obviamente hospedado por Coone e Nico Morano vai tocar no Ketaloco.

O cartaz está a ficar cada vez mais gordo com nomes e anúncios dos diferentes palcos, o que você acha dessa onda de confirmações? Tenha em mente que não mencionamos todos os diferentes artistas que foram confirmados, mas uma imagem uniforme da programação foi pintada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.