Tomorrowland começou forte com a primeira fase do cartaz, foi apenas uma questão de dias até a segunda fase ter sido anunciada. Avançamos três dias e aqui estamos mais uma vez a analisar todas as diferentes confirmações.

O anúncio da segunda fase do Tomorrowland que contem o dobro das confirmações da primeira fase, por isso mencionamos os artistas mais notórios e / ou que estão confirmados em circunstâncias especiais. Podes encontrar toda a programação dividida por dias, fim-de-semana e palcos aqui.

Mais uma vez, começamos pelo MainStage, que vê Vini Vici, San Holo, Alison Wonderland, Yellow Claw, Paul Kalkbrenner, Martin Garrix e muitos mais anunciados para o primeiro fim de semana. Para o segundo fim-de-semana, por sua vez, Paul Kalkbrenner que volta a tocar no MainStage mais uma vez, Above & Beyond, Markus Schulz e Martin Garrix que também retorna para tocar no MainStage.

No primeiro fim-de-semana, a analise dos palcos secundários é a seguinte. Sexta-feira podemos ver Adam Beyer hospedar seu próprio palco Drumcode com Richie Hawtin e Sam Paganini. O French Montana é confirmado para um palco especial de Hip-Hop no Tomorrowland e Above & Beyond hospeda seu palco de Anjunabeats. No sábado, Martin Garrix hospeda sua própria editora STMPD Records, Fatboy Slim junta-se a Axwell em Axtone Records, Infected Mushrooms toca em Psygathering e Wildstylez junta-se ao palco Q-Dance. O último dia do fim de semana, domingo, verá Aly e Fila, Markus Sulchz e Paul Van Dyk assumir o Trance Energy e Kungs se juntará ao anfitrião Martin Solveing ​​para tocar no palco da My House.

O fim-de-semana final do festival, no fim-de-semana dois, é analisado da seguinte forma. A sexta-feira verá Armin Van Buuren, anfitrião de A State of Trance vê a dupla de Psytrance Vini Vici, Adam Beyer junta-se a Eric Prydz na Pryda Arena e Korsakoff no Pussy Lounge. Sábado vê Alesso e Fatboy Slim confirmados para tocar Freedom by Budwiser, Mind Against and Tale of Us no Garden of Madness e Aly & Fila hospedando sua própria label Future Sound of Egypt. Domingo, o último dia do Tomorrowland de 2018, Nina Kraviz e Richie Hawtin em Freedom by Budwiser, Da Tweekaz na Potion, para manter o tema Hardstyle Gunz for Hire e Wildstylez tocará no Coone and the Gang, obviamente hospedado por Coone e Nico Morano vai tocar no Ketaloco.

O cartaz está a ficar cada vez mais gordo com nomes e anúncios dos diferentes palcos, o que você acha dessa onda de confirmações? Tenha em mente que não mencionamos todos os diferentes artistas que foram confirmados, mas uma imagem uniforme da programação foi pintada.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.