Lane 8, “Little by Little” Faz-te sentir confortável nu com a tua alma.

Quando pensas que não poderia melhorar com faixas como “No Captain“, “ATTLAS“, “Stir Me Up” (Mas que faixa do cr*) e “Coming Back To You“, o álbum Lane 8 sai e tu não podes fazer mais nada do que parar eouvir, como se fosse a última coisa que gostarias de fazer neste planeta.

Desde 2012, a Lane 8 vem lançando músicas melódicas de qualidade. Pete Tong disse uma vez que Lane 8 seria uma “Future Star“, bem … Ele não estava a brincar!

Lane 8 deu-nos estes anos todos música melodica de qualidade consistente e surpreendente. Há cordialidade e amabilidade em todas as faixas que ele lança, sentes que todas as músicas são totalmente honestas contigo, e que imediatamente te sentes conectado. Este homem está a atravessar um momento incrível, lançando faixas em Anjunabeats, Suara, Mau5trap e na sua própria label “This Never Happened“, com um conceito inovador de shows, descrito por suas palavras:

“Nós não permitimos fotos ou gravações de qualquer tipo nos nossos shows, o que cria um ambiente realmente único e envolvente, onde as pessoas se conectam verdadeiramente com a música e entre si em um nível muito alto”. – Lane 8, entrevista para Music Week.

Como não sou especialista na parte de produção técnica, vou contar-te o sentimento geral sobre o álbum e o que se destacou por mim …

Little by Little” é o título do álbum, e ele realmente se encaixa na essência do álbum. Pouco a pouco, com cada faixa, sente-se que uma história está sendo escrita, que está crescendo, que está a passar uma mensagem, e tu só podes aproveitar todas as batidas. Os acordes e os arpejos, através do álbum, são incríveis! Isto torna tudo tão “leve”, tão fácil de ouvir, é apenas uma sensação de energia. Além disso, cada vocal neste album é perfeito!

Desculpem-me na falta de variedade e palavras técnicas para descrever tudo o que estou a ouvir e sentir … Não costumo lutar para encontrar palavras para descrever um álbum, mas agora não consigo encontrá-los, como ainda estou a ouvir este álbum, como se da primeira vez se trata-se … Cada faixa parece uma peça cinematográfica e uma breve história de um grande filme. Isto desafia-nos a ser honesto com os nossos sentimentos … Sabes, quando chegas a um restaurante, morrendo de fome para comer, então a comida chega, e é um pedaço muito pequeno no prato, e apenas olha fixamente, sentindo como se não fossemos ficar satisfeitos, apenas por olhar? Então, no final, sem saber como, a mente está deslumbrada, porque nos sentimos cheios, foi a porção perfeito. Nem muito, nem pouco, foi perfeito!

Little by Little funciona da mesma forma, é uma experiência “gourmet”, apesar de ter apenas 49 minutos, é certo. É uma onda de emoções sem fôlego.

A melhor maneira de resumir é: faz você se sentir confortavelmente nu com a sua alma.

Não desperdice seu tempo pensando nas minhas palavras, vá ouvir esta obra-prima, para se descobrir.

Obrigado Lane 8, obrigado!

LANE 8 "LITTLE BY LITTLE" - MAKES US FEEL COMFORTABLE WITH OUR SOUL [REVIEW]
Quality9.3
Innovation8.5
Fluidity9.7
Favorite Tracks
  • Stir Me Up
  • No Captain
  • Hold On
Least Favorite Tracks
  • N/A
9.2Overall Score

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.