Lane 8, “Little by Little” Faz-te sentir confortável nu com a tua alma.

Quando pensas que não poderia melhorar com faixas como “No Captain“, “ATTLAS“, “Stir Me Up” (Mas que faixa do cr*) e “Coming Back To You“, o álbum Lane 8 sai e tu não podes fazer mais nada do que parar eouvir, como se fosse a última coisa que gostarias de fazer neste planeta.

Desde 2012, a Lane 8 vem lançando músicas melódicas de qualidade. Pete Tong disse uma vez que Lane 8 seria uma “Future Star“, bem … Ele não estava a brincar!

Lane 8 deu-nos estes anos todos música melodica de qualidade consistente e surpreendente. Há cordialidade e amabilidade em todas as faixas que ele lança, sentes que todas as músicas são totalmente honestas contigo, e que imediatamente te sentes conectado. Este homem está a atravessar um momento incrível, lançando faixas em Anjunabeats, Suara, Mau5trap e na sua própria label “This Never Happened“, com um conceito inovador de shows, descrito por suas palavras:

“Nós não permitimos fotos ou gravações de qualquer tipo nos nossos shows, o que cria um ambiente realmente único e envolvente, onde as pessoas se conectam verdadeiramente com a música e entre si em um nível muito alto”. – Lane 8, entrevista para Music Week.

Como não sou especialista na parte de produção técnica, vou contar-te o sentimento geral sobre o álbum e o que se destacou por mim …

Little by Little” é o título do álbum, e ele realmente se encaixa na essência do álbum. Pouco a pouco, com cada faixa, sente-se que uma história está sendo escrita, que está crescendo, que está a passar uma mensagem, e tu só podes aproveitar todas as batidas. Os acordes e os arpejos, através do álbum, são incríveis! Isto torna tudo tão “leve”, tão fácil de ouvir, é apenas uma sensação de energia. Além disso, cada vocal neste album é perfeito!

Desculpem-me na falta de variedade e palavras técnicas para descrever tudo o que estou a ouvir e sentir … Não costumo lutar para encontrar palavras para descrever um álbum, mas agora não consigo encontrá-los, como ainda estou a ouvir este álbum, como se da primeira vez se trata-se … Cada faixa parece uma peça cinematográfica e uma breve história de um grande filme. Isto desafia-nos a ser honesto com os nossos sentimentos … Sabes, quando chegas a um restaurante, morrendo de fome para comer, então a comida chega, e é um pedaço muito pequeno no prato, e apenas olha fixamente, sentindo como se não fossemos ficar satisfeitos, apenas por olhar? Então, no final, sem saber como, a mente está deslumbrada, porque nos sentimos cheios, foi a porção perfeito. Nem muito, nem pouco, foi perfeito!

Little by Little funciona da mesma forma, é uma experiência “gourmet”, apesar de ter apenas 49 minutos, é certo. É uma onda de emoções sem fôlego.

A melhor maneira de resumir é: faz você se sentir confortavelmente nu com a sua alma.

Não desperdice seu tempo pensando nas minhas palavras, vá ouvir esta obra-prima, para se descobrir.

Obrigado Lane 8, obrigado!

LANE 8 "LITTLE BY LITTLE" - MAKES US FEEL COMFORTABLE WITH OUR SOUL [REVIEW]
Quality9.3
Innovation8.5
Fluidity9.7
Favorite Tracks
  • Stir Me Up
  • No Captain
  • Hold On
Least Favorite Tracks
  • N/A
9.2Overall Score

About The Author

Guest Writer

Guest writer - Music is the power of changing minds and connecting souls

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.