À medida que as vendas de vinyl continuam a aumentar, o mercado de nicho aumenta cada vez mais a sua aposta nas novas tendências, preenchendo as novas amplas necessidades de ouvir nova música e novas sonoridades. Mais recentemente, a Panasonic lançou no mercado as novas mesas de vinyl Technincs SL – 1000R.

Estão à venda com o preço inicial de 16.360€, segundo afirma a fonte “Trusted Reviews”, o novo leitor de vinyl apresenta o que a Panasonic afirma de o melhor rácio de sinal/ruído. Como sistema completo de vinyl, o SL – 100R apresenta uma agulha fabricada em magnésio e o SP – 10R como base tem um suporte a combinar. Ao contrário da SP – 10 e a SP – 10R em que o ouvinte tem de ter a sua própria agulha e suporte completando assim, a mesa de vinyl.

A nova mesa de vinyl da Panasonic vem preencher uma vasta lacuna entre o que já existe em termos de preferências em tecnologia de áudio. Considerando que o produto base para quem gosta de vinyl é da Audio Technica por 80€, a nova mesa da Technics é provavelmente outro sinal de que o vazio entre os ouvintes de vinyl irá continuar a aumentar. A esperança é que esta vazio leve a um maior foco na qualidade do que irá aparecer de novo.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.