O festival Airbeat One, que seguidamente ao Tomorrowland, Ultra Europe, Creamfields, Untold Festival, Mysteryland, é um dos festivais que merece algum destaque e atenção por parte dos fãs da música eletrónica, acaba de anunciar grande parte dos artistas que irão marcar presença na 17ª edição do festival.

Todos os anos, uma temática diferente determina a estrutura do palco principal e a sua respetiva iluminação, lasers e pirotecnia, efeitos que complementam e melhoram qualquer evento de música de dança. Em edições anteriores, o festival inspirou-se na Roma Antiga, nos Incas, na Ásia e nos EUA. O tema deste ano é a Grã-Bretanha.

Airbeat One Prometeu ter um palco principal ainda maior – depois de ter o maior palco na Alemanha em 2017 – com mais lasers, telas LED, pirotecnia e visuais para criar o melhor ambiente possível. Além do estágio principal, haverá Segunda Etapa, Terminal, The Arena (hospedado pelo Festival de Transmissão) e Q-Dance Stage para proporcionar aos participantes a melhor variação possível.

O festival acontece de 11 a 15 de julho em Neustadt-Glewe, na Alemanha, e durante 5 dias serão mais de 150 artistas no palco. Musicalmente, o Airbeat One oferecerá muita versatilidade, com grandes nomes em Hardstyle, Bigroom, Trance, entre outros gêneros. O cartaz de artistas já tem nomes como: Hardwell, Neelix, Tujamo, Dimitri Vegas e Like Mike, Steve Aoki, Armin Van Buuren, Tiesto, Zatox, Noisecontrollers, Coone e muitos mais.

Diz-nos o qu

Written By: Jorge Azevedo 

Leave a Reply

Your email address will not be published.