Chegou a altura da Hard Dance Portugal anunciar o cabeça de cartaz da sua próxima festa, que irá acontecer no dia 10 de fevereiro, no Bolero Lisboa. O anuncio foi feito através dum vídeo, na página criada para o evento através do Facebook.

O cabeça de cartaz será Adaro, o dj holandês que já actuou em palcos como Decibel Outdoor Festival, Defqon 1, Qlimax, entre outros. Para além da sua atuação a solo, Adaro faz parte da dupla Gunz For Hire, juntamente com Ran-D.

Após ser questionado sobre quais seriam as suas expectativas para esta noite, Adaro respondeu:

“Esta será a minha primeira vez a atuar em Lisboa, e mal posso esperar! Recebo muitas mensagens de Portugal nas minhas redes sociais, obrigada pelo vosso carinho!! Vamos fazer com que esta seja uma noite para recordar e espero ver-vos a todos por lá.”

Esta é uma das festas mais aguardadas deste ano pela comunidade de hardstylers em Portugal, uma vez que este estilo tem vindo a crescer no país e a ganhar mais visibilidade e atenção por parte de djs estrangeiros.

Fica assim fechado o cartaz para a festa We Love Hardstyle – Bday Bash, que comemora o aniversário da Hard Dance Portugal.  Os bilhetes estão já disponíveis na ticketline e em postos aderentes.

About The Author

writter

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.