O inicio do novo ano de 2018 se transforma também no inicio de uma nova oportunidade única, principalmente na vida do canadiano de 28 anos Joel Freck.

Freck começou o seu ano sendo anunciado como vencedor do concurso/passatempo “Beats In School” criado numa parceria entre a editora Anjunabeats e a Beatport que visa novos produtores que pretendem tornar-se um dia profissionais e reconhecidos pelo seu trabalho/arte.

Após meses de deliberações e de muitos trabalhos submetidos vindos de variados géneros musicais, desde o Trance até ao Progressivo, Joel Freck foi anunciado vencedor dentro de 20 finalistas. No seu prémio está incluído um ano inteiro de tutoria da editora dos conhecidos Above & Beyond, Anjunabeats.

Joel, como se pode esperar, encontra-se 100% motivado para o começo desta nova etapa confiante de que poderá a rampa de lançamento que sempre tanto ambicionou. O jovem canadiense afirmou que desde cedo que sempre sonhou em trabalhar com a Anjunabeats e espera manter esta relação de proximidade pelos próximos anos que seguirão na sua vida.

A “Beats In School” depois de ter anunciado o vencedor deste concurso, sente-se confiante nesta iniciativa e irá organizar mais um concurso com o mesmo objetivo em parceria com a Hospital Records, a icónica editora britânica de “Drum N’ Bass” dirigida por Tony Colman também conhecido por London Elektricity e também ao mesmo tempo com a Dirtybird Records, label de Tech House.

Written by; Pedro Neves.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.