Confere aqui a nossa seleção de festas de final de ano, de norte a sul do país e até às ilhas inclusive, aqui encontrarás as melhores soluções para entrar em 2018 de pé direito e com muita música.


PORTO

HAPPY NEO YEAR

O Neopop que depois de um 2017 em que apresentou no Hard Club, na forma de Neopop Presents ou Ask for More nomes como Laurent Garnier, Pan-Pot, Boris Brejcha, Solomun e Paco Osuna, vem no final de ano com os nomes bem conhecidos dos portugueses e que de que maneira tem acompanhado as suas festas surge assim o maestro Gusta-vo, Maurel & Fauverelle, Tiago Fragateiro, Ruuar, Serginho entre outros com duas salas à disposição. More Info.

Pacha Offir & Fabrik Madrid NYE

E que dizer desta aliança de mais de 600km numa só noite? Este é o resultado da parceria Pacha Ofir com a CODE / FABRIK (Madrid) apresentando nomes como Cristian Varela, Spartaque, Uner, Fernanda Martins, The YellowHeads – TYH, Cesar Almena (code/fabrik), Nuke (code/fabrik) mais informação específica sobre este evento podes ver aqui, como já referenciamos anteriormente. More Info.

NYE at Gare Porto 

Apelidado de “túnel mágico”, o Gare Porto, traz de Berlim Synthek e de Barcelona, Miki Craven, Ossē também não faltará à chamada. A fazer as honras da casa vão estar os já habituais Amulador (Orbits Gare) e Yassine (Landscapes), portuenses que conhecem o público habitual como a palma da sua mão. More Info.

NYE at Industria Club

O Industria Club, que se tem apresentado em grande estilo, festas diversificadas, e nomes bastante aclamados surge com o parisiense D’julz, e ainda de França Janeret, para os receber Diana Oliveira e Vasco Valente entre os demais e que bem conhecem os cantos à casa. More Info.

NYE Teatro Sá da Bandeira

O Sá da Bandeira volta uma vez mais este ano entrar no leque de opões para a passagem de ano contando com nomes como o internacional UMEK, o experiente Carlos Manaça, NUNO CLAM e Dj XL Garcia. More Info.

Fusion Special NYE

A Fusion Gatherings apresenta-se da sua forma que lhe é caraterística, desta vez num espaço icónico não fosse no Museu do Vinho do Porto, onde Jaakko certamente irá brindar o público em grande estilo. More Info.

Wipeout Open Air NYE

Porto Rio despede-se de 2017 com uma festa bem ao seu jeito, evocando o seu festival Wipeout para dar ainda mais relevância à ocasião contará com internacionais NEONLIGHT e  I:GOR acompanhados dos restantes já bem conhecidos dj’s. More Info.


LISBOA

30h non-stop by LXM Music 

Mais a sul, concretamente na capital, que está recheada festas e nosso destaque vai desde logo para LX MUSIC, que tem desempenhado um trabalho notável no que toca a escolha de artistas para o seu público, e no final de ano a fasquia contínua alta, pois apresentam-se com duas festas garantindo um total de 28 horas! E trazem consigo Agents Of Time como headliners. O resto do cartaz conta com Woo York, Alex.Do, Sebastian Mullaert, Stephan Hinz e Positive Centre, Midinoize entre outros. More Info & More Info.

Fuse Funfarra Electronica

Uma festa que não deve ser ignorada é a da Fuse Records. Que anunciou como headliner, o lendário duo de techno e house Booka Shade. O duo alemão irá tocar um set ao vivo que tu não vais querer perder. Talento nacional como Nos, Ramboiage, Gilvaia e muitos outros também vão marcar presença. More Info.

NYE at Lux Frágil

Lux, como não podia deixa de ser de mês frenético o Lux Frágil apresenta-se com a prata da casa o destaque vai para Rui Vargas, um dos artistas mais versáteis nacionais e que se reflete na sua já longa carreira, que vai ter a companhia de Inês Duarte, Switchdance, Yen sung entre os já habituais. More Info.

NYE at Ministerium Club

A casa de A Alice, o Ministerium Club traz de Berlim, DeWalta  e para fazer compainha terá Ze Salvador, com um percurso na música que já conta com duas décadas, entre os já habituais na casa. More Info.

Bloop • The Réveillon 

Ainda em Lisboa, após 10 anos, a Bloop Recordings faz a primeira festa de final de ano em Lisboa de uma maneira intimista, onde passará como já é habitual muita emoção para o público, através de artistas que já fazem parte da casa. More Info.


ILHAS

Super End Of The Year 

Nas ilhas, mais concretamente na Madeira a não esquecer no Café Teatro, vai acolher a dupla internacional Firebeatz e na companhia dos seus dj’s residentes. More Info.

 

À disposição fica o link direto para o evento oficial, onde contem mais informações sobre a mesma, tal como local exato, horários, valores de entrada ou bilhete, e onde adquirir. Agora eleger a festa onde começarás 2018. Tem um bom ano!

If we missed any event mail us at: info@widefuture.com

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.