Toda a gente sabe que a passagem de ano é altura de excessos, cometendo-se por vezes muitos erros que podem meter em perigo a nossa vida e a das restantes pessoas desnecessariamente.
Se a isso adicionarmos um festival então torna-se ainda mais comum observar estes comportamentos de risco por parte das pessoas.

A pensar nisso, a polícia da Nova Zelândia decidiu testar os níveis de álcool no sangue de todos os condutores que saírem do recinto do festival Rhythm and Vines, de modo a prevenir acidentes trágicos e alertar os atendentes para que tenham mais controlo sobre si e se divirtam sem cometer excessos.
Para além disso também será implementada uma grande proibição de bebidas brancas em torno do recinto do festival, sendo aplicada uma multa de $250 a quem a infringir.

Em comunicado, o Sargento Sénior Ross Smith disse:

“Queremos que todos disfrutem do seu tempo no festival mas alertamos os festivaleiros para olharem por si e pelos seus companheiros.”
“Bebam com moderação e tomem decisões inteligentes sobre como vão para o recinto e voltam do mesmo.”
“Se vão beber, comam antes de ir e encorajem os vossos amigos a fazer o mesmo.”

O Rhythm and Vines é o ponto alto do verão de muitos jovens neozelandeses, tendo lugar em Gisborne, nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro e contando com artistas como A-Track, B.Traits, Baauer, Boombox Cartel, Mura Masa, Netsky, Rezz, Sub Focus, Wilkinson, e muitos mais.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.