Toda a gente sabe que a passagem de ano é altura de excessos, cometendo-se por vezes muitos erros que podem meter em perigo a nossa vida e a das restantes pessoas desnecessariamente.
Se a isso adicionarmos um festival então torna-se ainda mais comum observar estes comportamentos de risco por parte das pessoas.

A pensar nisso, a polícia da Nova Zelândia decidiu testar os níveis de álcool no sangue de todos os condutores que saírem do recinto do festival Rhythm and Vines, de modo a prevenir acidentes trágicos e alertar os atendentes para que tenham mais controlo sobre si e se divirtam sem cometer excessos.
Para além disso também será implementada uma grande proibição de bebidas brancas em torno do recinto do festival, sendo aplicada uma multa de $250 a quem a infringir.

Em comunicado, o Sargento Sénior Ross Smith disse:

“Queremos que todos disfrutem do seu tempo no festival mas alertamos os festivaleiros para olharem por si e pelos seus companheiros.”
“Bebam com moderação e tomem decisões inteligentes sobre como vão para o recinto e voltam do mesmo.”
“Se vão beber, comam antes de ir e encorajem os vossos amigos a fazer o mesmo.”

O Rhythm and Vines é o ponto alto do verão de muitos jovens neozelandeses, tendo lugar em Gisborne, nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro e contando com artistas como A-Track, B.Traits, Baauer, Boombox Cartel, Mura Masa, Netsky, Rezz, Sub Focus, Wilkinson, e muitos mais.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.