O Neopop acaba de anunciar hoje, dez nomes para a edição de 2018, entre eles destaques para Ben Klock, Jeff Mills, Joseph Capriati e Solomun.

O NeoPop Festival vai para a décima terceira edição, de uma forma bastante consistente, cimentando em grande forma a nível nacional, acabando por se tornar assim, já há alguns anos, referência a nível europeu no que toca a festivais de música eletrónica.

Os dias de 9 a 12 de agosto do próximo ano já eram datas reservadas para a obra de arte anual, junto ao Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo. O alinhamento começa a ser revelado: Ben Klock, que esteve no passado Verão pelas mãos da Ask For More by Neopop. Jeff Mills, que ainda este mês passou pelo Porto. Joseph Capriati, que há pouco surpreendeu com set de cerca de 25 horas. Solomun, que passou por Portugal na ressaca do verão, numa dupla data, pelas mãos do Neopop e LX Music. Apollonia e Nastia que passaram pelo The BPM Festival em Portugal, sendo que esta última integrou a lista da showcase do Neopop. Zadig e os jovens portugueses Trikk e Lewis Fautzi depois da edição de 2017 repetem a presença. Por último, Solar, o americano surge para fechar o lote dos primeiros 10 confirmados.

Fica atento mais novidades irão surgir no futuro sobre a edição de 2018, até lá podes já efetuar a compra do teu bilhete, aqui, que te levará numa viagem inesquecível ao norte do Portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.