Lisboa Electronica está de volta para uma segunda edição com cinco showcases já confirmadas. A segunda edição do Lisboa Electronica ocorrerá nos dias 4/5/6/7 de Abril.

A primeira label a ser anunciado foi a Clone Records, a label de Techno é baseada em Roterdão, Holanda, ativa desde 1992. O showcase terá o DJ alemão e o produtor Serge e um set ao vivo do Legowelt, da Holanda. Pandilla Ltd. é a segunda e primeira label português anunciada para um showcase, iniciada por três amigos de longa data que estarão no comando dos decks Hélio, Diogo e Tiago.

O maior Showcase de peso-pesado anunciado até agora vem na forma de трип – pronuncia-se “Trip”. A label iniciado pela amada DJ e produtora russa Nina Kraviz, que também encabeçará o showcase durante a Lisboa Electronica, apoiada por Deniro.

Para equilibrar as escalas entre talentos internacionais e nacionais, a Lisboa Electronica anunciou um showcase da HAYES Collective. O conjunto vivo Vil & Temudo e -2 (menosdois) com um set ao vivo representará o coletivo. A última confirmação até agora é um showcase colaborativa entre GROOVEMENT e Carpet & Snares Records o comum entre os dois é Jorge Caido, proprietário e fundador da label e Record Shop, que agora também é uma gravadora apenas em vinyl, respectivamente. Este showcase final terá como cabeça de cartaz STEREOCITI de Berlim, Jorge Caido e Zé Salvador.

As primeira cartas foram lançadas, os bilhetes early bird estão agora esgotados, mas ainda podes comprar bilhetes para o evento a um preço amigável. São apenas cinco showcases, contudo os promotores do festival prometeram mais de vinte showcases. Certifique-se de nos seguir e fica atualizado.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.