Em setembro de 2014, a produtora Monstercart apresentou-nos um artista de nome Puppet, que apresentou a sua primeira música com o nome “Scribble”. No entanto, esta música não revelou ser um sucesso, e ninguém previa que alguma vez Puppet voltasse a lançar algo novo.

Apesar do pouco êxito da música, o artista tornou-se um grande nome dentro da produtora que o havia lançado, nomeadamente dentro do estilo electro house. Ainda assim, Puppet não se demonstrava contente com o seu sucesso, uma vez que não se identificava com o estilo no qual estava “colocado”, e preferia experimentar também outros estilos. E foi assim que surgiu o EP Soft Spoken, que apresentava várias músicas e uma mistura de estilos.

Desde o lançamento deste EP, o artista procurou sempre inovar, tentando em simultâneo manter-se um artista em progressão. Com o passar do tempo percebemos que o seu estilo de eleição seria o punk rock, algo muito diferente do seu estilo inicial.

Puppet lançou recentemente o seu novo EP “Life Overseas”, três anos após a sua estreia no mundo da musica. Este EP conta como Puppet como vocalista principal na maioria das músicas, e demonstra finalmente a sua alma punk no seu esplendor. Este EP promete deliciar os ouvintes, uma vez que podemos ouvir o artista na sua “forma” mais pura e genuína. Life Overseas está disponível para stream no Spotify.

About The Author

writter

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.