É isso mesmo, a dupla portuense composta por Gustavo Pereira e Pedro Filipe Rodrigues celebram 14 anos de existência este sábado, dia 16 de dezembro, a festa irá ser no Gare Porto com entrada gratuita.

Foi há 14 anos que aconteceu, tudo começou após o cruzamento de ambos no mítico The Oporto Official Afterhours, um cruzar de experiencia e visão da música, uma parceria de mentes brilhantes que juntos são a simbiose perfeita. Paralelamente ambos mantem caminho a solo, Gustavo Pereira como Gusta-vo e Pedro Filipe Rodrigues como Amulador.

Inerentemente ligados ao rejuvenescimento musical da Invicta, conhecem bem os cantos da cidade do Porto, passando pelos mais conceituados clubes, e mais a norte marcando presença em todas as edições no Neopop.

O espaço escolhido para a ocasião é o Gare Porto é especial porque a ligação entre ambos começa logo a quando da inauguração, impulsionando e de que maneira esta casa, dando um grande contributo para que o Gare chegasse à referência que é hoje no panorama da musica nacional e mundial, e ao mesmo tempo cimentando aquela que pode ser considerada uma das melhores duplas portuguesas de música eletrónica.

Depois de dar tanta cor à Rua da Madeira, sábado irá ser com certeza, mais um dia memorável, fica dada a sugestão, apareçam cedo a lotação do evento é limitada.

Escrito Por: Daniel Sousa

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.