No início desta manhã, ouvimos vários relatórios que o DJ e o produtor polaco Tom Swoon foram presos por condução em estado de embriaguez e causando um acidente fatal.

Łuczkowska Dorian T. – Tom Swoon nome real – de manhã causou um acidente fatal perto de Szczecin Segundo a polícia, o homem estava sob a influência do álcool. O acidente ocorreu na estrada nacional No. 6 em Kliniska, logo após as 5 horas da manhã, o carro que Tom Swoon dirigia, atingiu um Volkswagen que também circulava naquela estrada matando o passageiro e enviando o motorista desse carro para o hospital.

Tom Swoon é um DJ e produtor de 24 anos da Polônia. Ele têm uma carreira muito bem-sucedida tocando nos maiores festivais do mundo e lançando grandes faixas como “Shingaling” sob Spinnin ‘Records, seu hino “Ahead of Us” sob Ultra Records e muitos mais. Tom Swoon ainda é hoje a maior entrada no anual DJ MAG Top 100.

Não temos todos os detalhes sobre o acidente, iremos atualizar esta história à medida que mais informações forem publicadas, abaixo estão algumas fotos desse trágico incidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.