Apesar do estilo Tropical house não ser tão utilizado nos últimos tempos, os produtores que se caracterizavam pelo seu uso continuam a dar cartas e a inovar nas suas ações.

Matoma é um grande exemplo disso, uma vez que irá atuar este ano no concerto que antecede a entrega do Prémio Nobel da Paz. Esta atuação fará parte da 24ª edição deste concerto, no qual vários artistas apresentam uma canção da sua autoria. Este concerto acontece em Oslo, no dia 11 de dezembro, na Telenor Arena.

Matoma escreveu algumas palavras acerca da sua futura atuação:

 “Estou incrivelmente orgulhoso e honrado de anunciar que irei atuar no concerto Nobel Peace Prize, irei ao Telenor Arena em Oslo, no dia 11 de dezembro, e levarei alguns convidados, supressas e, como sempre, boas vibrações e amor. O prémio nobel da paz pretende espalhar o amor, e como sabem, essa sempre foi a mensagem que quis transmitir por isso estou humildemente orgulhoso por ser convidado a atuar neste bonito e incrível concerto.”

Também Alan Walker irá juntar-se a Matoma, sendo eles dois dos primeiros artistas de EDM a fazer parte desta actuação. Kygo foi o pioneiro, atuando em 2014, e apresentou quatro músicas. MØ também atuou com o tema “Lean On” em 2014, e a dupla pop-eletrônica Icona Pop em 2015.

About The Author

writter

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.