Hardwell continua a empurrar os limites da conquista no mundo da música de dança, já que o DJ Nº1 do mundo por duas vezes é o primeiro DJ a tocar num pódio da Fórmula 1 como parte da campanha “More Than A Race” da Heineken, para dezenas de milhares de fãs no Grande Prêmio do México, da Fórmula 1, ao lado de milhões de espectadores, motorsport e fãs de música, que se sinalizaram para assistir em todo o mundo.

As apostas eram altas para Hardwell, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Por um lado, tivemos um dos melhores DJs do mundo que se apresentou pela primeira vez num evento de Fórmula 1, por outro, tivemos uma batalha pelo título do campeonato mundial de Fórmula 1. No início, Hamilton só precisava de um 5º lugar para levar para casa o tão desejado troféu, mas um acidente envolvendo ambos os pilotos fez Hamilton terminar no 9º e Vettel 4º, o que foi o suficiente para dar o 4º título a Hamilton (e torná-lo o piloto britânico mais bem-sucedido).

Hardwell tocou durante uma hora para dezenas de milhares de fãs, com o piloto da Force India e nativo mexicano Sergio Pérez, que você pode rever a sua atuação abaixo.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.