O espaço deixado pelo The BPM Festival da Playa del Carmen na primeira semana do ano, pode ser ocupado este ano pela Epizode.
O festival Epizode, situado nas praias serenas de Phu Quoc, Vietnam, oferece um momento feliz e memorável para todos aqueles que procuram na música e beleza do seu ambiente uma forma de escapar ao seu quotidiano, de 31 de dezembro a 10 de janeiro do próximo ano.

A HYTE, acaba de anunciar que subirá ao palco principal em três dias do festival, a 5, 7 e 9 de Janeiro de 2018. Epizode, é sem dúvida um daqueles eventos que vão dar que falar no próximo ano. Ser capaz de dançar até o amanhecer, desfrutar do seu excelente clima e explorar o paraíso tropical, são motivos que tornam este festival uma das melhores alternativas ao vácuo deixado nestes dias após o cancelamento do BPM.

Confirmadas estão as presenças de artistas como Âme, Atomic, Carl Cox, Chris Liebing, Dubfire, Dixon, Guti, Loco Dice, Luciano, Marcel Dettmann, Nic Fanciulli, Nicole Moudaber, Pan-Pot, Richie Hawtin, WAFF e Yaya.

Para aqueles que amam música eletrónica, viagens e festivais, Epizode será um festival de destino para manter o seu calendário, aglomerando elementos de uma forma única e paradisíaca! Para obter mais informações sobre programação, localização e horários, visita o site do festival Epizode.

Escrito por: Daniel Sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published.