O Amsterdam Dance Event chegou ao seu último dia. Foi um prazer para a Wide Future poder cobrir, acompanhar e trazer-vos tudo o que de melhor o ADE teve para oferecer durante estes 5 dias, desde eventos de arte, cinema, workshops, festas, etc, noite e dia sem parar e sem descanso. Contudo, tudo tem um fim, e esta semana termina com eventos que encerram o festival da melhor maneira, com o mesmo espírito que abriu!

Começamos por dar alternativas a quem não conseguir frequentar nenhum dos eventos do ADE, haverá uma maratona numa das melhores rádios de Amesterdão, AMW.FM (Amsterdam Most Wanted). Esta maratona está LIVE desde do primeiro dia do festival, e encerra no dia 23 de Outubro às 12:00.

Saltamos já de seguida para algo mais físico, e como a ADE não é um festival só de festas, a Spinnin’ Records abre de novo as portas da Spinnin’ Records ADE Pop-up Store. A loja estará aberta o dia todo e situada no centro de Amesterdão, para que qualquer fã possa adquirir Spinnin’ Merch!

Entrando nas festas, começamos logo pela manhã com uma boa sugestão para os amantes dos vastos géneros de House. A Mind Agency traz brilhantes artistas do género ao Luminaa para uma sessão espetacular de House Music, que decorrerá na madrugada de 22 das 4:00 até as 8:00. Poderás contar com os seguintes artistas, Jimmy Clash, DJ Junior, Flash Finger, Avalanche, e muitos mais.

Mais para a parte da tarde, damos um salto a De Kromhouthal ou mais rapidamente designado ‘’Sambódromo do Brasil’’, onde a ELROW ADE traz um evento que sem dúvida irá encerrar o festival da melhor maneiras. Podes contar com excelentes artistas como Paco Osuna, Parks & Sons, Michel de Hey. Terá inicio às 13:00h e terminará por volta das 20:00h da noite.

Jay Hardway mais uma vez volta a trazer o evento Jay Hardway & Friends, que decorrerá de novo no Nova em Amesterdão, que por tendência tem hábito de esgotar! O artista irá trazer de novo grandes DJs para o acompanhar numa das melhores afterparties mais pequenas da ADE. Deixamos o aviso que a capacidade no local do evento é limitada por isso se te interessar, recomendamos a comprar bilhete imediatamente. Este evento decorrerá entres as 22:00h da noite e as 03:00h da madrugada.

Para terminar as nossas sugestões, recomendamos um evento semelhante ao anterior mas com um artista diferente. Falamos de Julian Jordan e no Julian Jordan & Friends. Este estará no Jimmy Woo, uma das melhores discotecas de Amesterdão a realizar a sua própria festa, marcando o ADE e o seu encerramento. Terá inicio às 23:00h da noite e terminará às 4:00h da madrugada. Também terá uma Pop-up store em Amesterdão, onde lançará a sua nova linha de vestuário, resultado da sua parceria com a marca Chasin’.

Estas são algumas das sugestões que a Wide Future destaca, dentro dos mais de 40 eventos que decorrem durante o último dia do ADE. Como sempre deixamos a dica para consultares o site oficial da Amsterdam Dance Event para consultar o itinerário completo e escolheres mais especificamente o evento que te agrada.

Poderás consultar o itinerário no seguinte link em baixo:

https://www.amsterdam-dance-event.nl/program/festival/events/

Escrito por: Leandro Silva

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.