Uma das melhores semanas de eletrónica do ano está a chegar ao fim, mas ainda com muita coisa para ver e ouvir. No penúltimo dia e dia de revelação do top mais aclamado da indústria, a Wide Future reuniu as melhores horas e os melhores artistas de entre as dezenas que atuam no dia de hoje em Amesterdão.

Nada melhor do que começar o dia com um afterhours de 12 horas. Com SIT, Jan Krueger, Ferro, Makcim e muitos outros, o BRET recebe esta festa desde as 6h até às 18h. Durante todo o dia são diversas as conferences e atividades em vários espaços. Destaque para a primeira Revealed Day Conference. Com dois mainstages, seis áreas, oito estúdios, salas de exposição e mais de 20 sessões, o programa acontecerá a partir do meio-dia na Q-Factory.

Contudo, toda a gente sabe que a noite de sábado é uma das melhores do evento. Depois de no dia anterior atuar para pessoas com mais de 18, Martin Garrix vai atuar para todas as faixas etárias na Amsterdam RAI, a partir das 17h.

A noite ainda está a começar e a Trap Nation, um dos maiores canais musicais do youtube, terá um showcase: Troyboi, Nightmre, Steve Void e muitos outros marcarão presença no De Balie.

Às 21h chega o ponto alto da noite, a AMF (Amsterdam Music Festival). Na Amsterdam Arena, o evento comemora o seu quinto aniversário e com uma grande surpresa: Armin Van Buuren e Hardwell irão atuar juntos. Destaque ainda para os sets de David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Lucas & Steve, Marshmello, Vini Vici e Yellow Claw. Durante o espetáculo será revelado o novo número 1 da DJMag. O top100 será revelado por ordem regressiva a partir das 15:45h.

A partir das onze da noite começam três grandes festas: no Hotel Arena, o Lost Frequencies volta a marcar presença no ADE com amigos como Hugel, RAI e Feder; no Escape Club, Martin Solveig apresenta a My House, com Kungs, The Magician e muitos outros; no The Box chega a Release dos Third Party.

Os artistas portugueses também marcarão presença neste sábado. Kura, o melhor DJ nacional, é cabeça de cartaz da Revealed Night, Djeff Afrozila estará na Djoon Experience boat party e Eric Faria e Jorge Araújo marcarão presença, mais uma vez, na Inferno Disco Meets Soulfoul House.

Se procura um pouco de Techno, recomendamos Audio Obscura x Spectrum onde um set especial irá acontecer, Kölsch B2B Joris Voorn. DGTL x Kompact também é uma opção com Michael Mayer B2B Patrice Bäumel, Gui Borrato e muito mais.

Se você estiver com mais disposição para Drum e Bass, que tal Netsky e Friends? Ou sobre a festa de lançamento do álbum “Spectvm” de Sander Van Doorn.

Vais seguir as nossas sugestões? Esperemos que sim. Para mais novidades, visita o nosso website, widefuture.com, ou contacta-nos nas redes sociais (widefuture).

Escrito Por: Daniel Monteiro

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.