Uma das melhores semanas de eletrónica do ano está a chegar ao fim, mas ainda com muita coisa para ver e ouvir. No penúltimo dia e dia de revelação do top mais aclamado da indústria, a Wide Future reuniu as melhores horas e os melhores artistas de entre as dezenas que atuam no dia de hoje em Amesterdão.

Nada melhor do que começar o dia com um afterhours de 12 horas. Com SIT, Jan Krueger, Ferro, Makcim e muitos outros, o BRET recebe esta festa desde as 6h até às 18h. Durante todo o dia são diversas as conferences e atividades em vários espaços. Destaque para a primeira Revealed Day Conference. Com dois mainstages, seis áreas, oito estúdios, salas de exposição e mais de 20 sessões, o programa acontecerá a partir do meio-dia na Q-Factory.

Contudo, toda a gente sabe que a noite de sábado é uma das melhores do evento. Depois de no dia anterior atuar para pessoas com mais de 18, Martin Garrix vai atuar para todas as faixas etárias na Amsterdam RAI, a partir das 17h.

A noite ainda está a começar e a Trap Nation, um dos maiores canais musicais do youtube, terá um showcase: Troyboi, Nightmre, Steve Void e muitos outros marcarão presença no De Balie.

Às 21h chega o ponto alto da noite, a AMF (Amsterdam Music Festival). Na Amsterdam Arena, o evento comemora o seu quinto aniversário e com uma grande surpresa: Armin Van Buuren e Hardwell irão atuar juntos. Destaque ainda para os sets de David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Lucas & Steve, Marshmello, Vini Vici e Yellow Claw. Durante o espetáculo será revelado o novo número 1 da DJMag. O top100 será revelado por ordem regressiva a partir das 15:45h.

A partir das onze da noite começam três grandes festas: no Hotel Arena, o Lost Frequencies volta a marcar presença no ADE com amigos como Hugel, RAI e Feder; no Escape Club, Martin Solveig apresenta a My House, com Kungs, The Magician e muitos outros; no The Box chega a Release dos Third Party.

Os artistas portugueses também marcarão presença neste sábado. Kura, o melhor DJ nacional, é cabeça de cartaz da Revealed Night, Djeff Afrozila estará na Djoon Experience boat party e Eric Faria e Jorge Araújo marcarão presença, mais uma vez, na Inferno Disco Meets Soulfoul House.

Se procura um pouco de Techno, recomendamos Audio Obscura x Spectrum onde um set especial irá acontecer, Kölsch B2B Joris Voorn. DGTL x Kompact também é uma opção com Michael Mayer B2B Patrice Bäumel, Gui Borrato e muito mais.

Se você estiver com mais disposição para Drum e Bass, que tal Netsky e Friends? Ou sobre a festa de lançamento do álbum “Spectvm” de Sander Van Doorn.

Vais seguir as nossas sugestões? Esperemos que sim. Para mais novidades, visita o nosso website, widefuture.com, ou contacta-nos nas redes sociais (widefuture).

Escrito Por: Daniel Monteiro

Leave a Reply

Your email address will not be published.