Quinta-feira 19 marca o segundo dia do Amsterdam Dance Event e alguns dos eventos mais aguardados ocorrerão neste dia. Foi por isso que preparámos um itinerário que vos ajudará com certeza a organizar o vosso dia.

Como na ADE não há só festivais, a Made In June convida, todos os novos produtores e todos aqueles que possam estar interessados em aprender, para um workshop que responderá a todas as perguntas sobre como assinar um contrato com uma editora. O evento começa às 11 da manhã, uma forma perfeita de começar o dia.

Para aqueles que acordaram tarde ou que desejam ir numa viajem chill, o Mesto convida-vos para um Superclub Cruise. Peguem no vosso colete salva vidas e embarquem numa viagem com Tom & Jane, Brooks, Justyn Mylo e obviamente, Mesto. O evento decorre das 14h30 até às 17h30.

Com o passar do dia, mais festas começam a surgir, mas a mais atraente será sem dúvida a Luminosity ADE. Com presença marcada dos melhores artistas de Trance, Uplifting e Progressive, só faltará mesmo a vossa. A festa começa às 17h00 e conta com grandes nomes como Ferry Corsten, Signum e muitos mais. Um evento que dura 14 horas.

Entretanto o autor dos grandes hits internacionais “Faded” e “Sing Me To Sleep”, Alan Walker estará a atuar a solo numa festa com duração de 1h30.
A partir das 22h00 é que as coisas começam a ser mais complicadas pois uma grande variedade de festas estará a decorrer ao mesmo tempo.

A Spinnin’ Records propõe umas vibes mais deep com Lvndscape, EDX e muitos outros nomes.
Bingo Players juntou-se com outros grandes artistas tais como D.O.D, BassJackers e Jay Hardway que irão certamente fazer desta uma boa noite.

O tao icónico A State Of Trance também vai decorrer nesta noite de dia 19. O episódio número 836 terá lugar ao vivo da AFAS Live e marcarão presença as lendas do Trance Aly & Fila, o vencedor por 5 vezes da DJ Mag e host do ASOT, Armin Van Buuren, Cosmic Gate e muitos outros artistas.

Para aqueles que preferem algo mais agressivo como Trap/Dubstep, a Monstercat e a Barong Family ambas terão as suas festas individuais.
A Monstercat trará NGHTMRE, Feint, Pegboard Nerds, e Seven Lions, todos estes nomes que ajudarão a tão famosa editora a crescer.
Entretanto os Yellow Claw atuarão evidentemente na festa da editora criada por eles próprios. O duo Holandês vai atuar na sua cidade natal e convidaram Wiwek, Cesqeaux, Moksi e mais artistas para tornar esta uma noite incrível.

Obviamente estarão a decorrer outros eventos neste dia 19, por isso estejam à vontade para criar o vosso próprio itinerário no site da ADE: https://www.amsterdam-dance-event.nl/

 

Escrito por: Tomás Gonçalves

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.