Stoltenhoff volta a lançar na Barong Familly!

Stoltenhoff é um jovem prodígio Dinamarquês de 27 anos, começou a produzir por volta de 2010, e começou a tocar em festas de amigos mais tarde foi convidado para tocar em discotecas da Dinamarca, daí deu início a sua carreira. Há cerca de 1 ano e meio a Barong Family convidou-o para fazer um EP para a produtora, que se chamava “Hood Up” e a faixa principal também com mesmo nome, é composto por 4 faixas como já é habitual nos EP´s da Barong Family.

Em 2017 Stoltenhoff vai voltar a lançar mais um EP para a Barong Family chamado “The Prodigy” que também é composto por 4 faixas, que tem data para o dia 13 de Outubro no Soundcloud e YouTube da Barong Family, Stoltenhoff também já fez Remixes de outras músicas de algumas faixas de outros EP´s.

A Barong Family foi a produtora que apostou mais no Stoltenhoff, pois ele já tinha feito alguns trabalhos para outras produtoras, a Barong Family é conhecida por apostar em jovens produtores com grande potencial e anda a ganhar muita fama por trazer muitos bons produtores e que alguns deles já andam ter um grande nome na indústria da música electrónica, como por exemplo Cesqeaux, Mike Cervello e Wiwek entre outros.

O seu primeiro EP “Hood Up” teve uma boa recepção por parte dos fans, aceitaram muito bem o novo membro da Barong Family, músicas como por exemplo a “Hood Up” e a “Kush Cologne” foram as que fizeram mais sucesso, tocadas muitas vezes em sets dos Yellow Claw e Mike Cervello.Este segundo EP pela a Barong Family vai ter uma colaboração com o Cesqeaux, já foram lancadas as previews no Soundcloud da Barong Family.

Leave a Reply

Your email address will not be published.