Stoltenhoff volta a lançar na Barong Familly!

Stoltenhoff é um jovem prodígio Dinamarquês de 27 anos, começou a produzir por volta de 2010, e começou a tocar em festas de amigos mais tarde foi convidado para tocar em discotecas da Dinamarca, daí deu início a sua carreira. Há cerca de 1 ano e meio a Barong Family convidou-o para fazer um EP para a produtora, que se chamava “Hood Up” e a faixa principal também com mesmo nome, é composto por 4 faixas como já é habitual nos EP´s da Barong Family.

Em 2017 Stoltenhoff vai voltar a lançar mais um EP para a Barong Family chamado “The Prodigy” que também é composto por 4 faixas, que tem data para o dia 13 de Outubro no Soundcloud e YouTube da Barong Family, Stoltenhoff também já fez Remixes de outras músicas de algumas faixas de outros EP´s.

A Barong Family foi a produtora que apostou mais no Stoltenhoff, pois ele já tinha feito alguns trabalhos para outras produtoras, a Barong Family é conhecida por apostar em jovens produtores com grande potencial e anda a ganhar muita fama por trazer muitos bons produtores e que alguns deles já andam ter um grande nome na indústria da música electrónica, como por exemplo Cesqeaux, Mike Cervello e Wiwek entre outros.

O seu primeiro EP “Hood Up” teve uma boa recepção por parte dos fans, aceitaram muito bem o novo membro da Barong Family, músicas como por exemplo a “Hood Up” e a “Kush Cologne” foram as que fizeram mais sucesso, tocadas muitas vezes em sets dos Yellow Claw e Mike Cervello.Este segundo EP pela a Barong Family vai ter uma colaboração com o Cesqeaux, já foram lancadas as previews no Soundcloud da Barong Family.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.