Cesqeaux em Portugal? Talvez, é uma grande questão pois no dia 9 de Outubro Cesqeaux comentou um tweet de um fã a dizer que queria vir a Portugal para jogar futebol, comer um pastel de Belém e lançar uma nova música. Ele próprio escreveu em Português “EU ADORARIA JOGAR EM PORTUGAL”, dando a entender neste caso que quer dar um concerto em Portugal, e o mais impressionante foi que a Rádio Nova Era, organizadora da Beach Party e dos MDA (Melhores do Ano), respondeu ao tweet dele a dizer que iam tratar do assunto. Cesqeaux respondeu com uma hashtag #CESQEAUXemPortugal, os fãs Portugueses reagiram de uma ótima maneira pois é um dos artistas mais pedidos cá.

Não é a primeira vez que Cesqeaux diz que tem vontade de vir cá para dar um concerto. Já disse várias vezes nas suas redes sociais e a responder fãs a dizer que queria vir cá, foi sempre muito pedido para tocar em festivais portugueses mas nunca esteve aqui para tocar. No entanto já passou férias em Lisboa em 2016 e disse que adorou Lisboa.
Seja no Porto, em Lisboa ou em qualquer lado de Portugal, o importante é ele vir e sem dúvidas é uma grande aposta.

Daniel Tuparia ou mais conhecido por Cesqeaux, nasceu na Holanda, em Delfzijl, é produtor e DJ, o seu estilo musical varia pois faz basicamente um pouco de tudo: Trap, Jungle Terror e Hardstyle. É um artista da Barong Family que tem vindo a crescer muito, para além de lançar música na Barong Family, também já fez músicas para outras produtoras como por exemplo a Dim Mak, Mad Decent, entre outras. Também já fez inúmeras colaborações com os Yellow Claw, Wiwek, San Holo, David Guetta, Afrojack, entre muitos mais.
Já percorreu quase todo o mundo, já esteve em palcos como o Tomorrowland e Tomorrowland Brasil, e quem sabe se no próximo ano Portugal se junta à lista de países onde ele tocou…

Escrito por: Lucas Schwirschke

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.