Cesqeaux em Portugal? Talvez, é uma grande questão pois no dia 9 de Outubro Cesqeaux comentou um tweet de um fã a dizer que queria vir a Portugal para jogar futebol, comer um pastel de Belém e lançar uma nova música. Ele próprio escreveu em Português “EU ADORARIA JOGAR EM PORTUGAL”, dando a entender neste caso que quer dar um concerto em Portugal, e o mais impressionante foi que a Rádio Nova Era, organizadora da Beach Party e dos MDA (Melhores do Ano), respondeu ao tweet dele a dizer que iam tratar do assunto. Cesqeaux respondeu com uma hashtag #CESQEAUXemPortugal, os fãs Portugueses reagiram de uma ótima maneira pois é um dos artistas mais pedidos cá.

Não é a primeira vez que Cesqeaux diz que tem vontade de vir cá para dar um concerto. Já disse várias vezes nas suas redes sociais e a responder fãs a dizer que queria vir cá, foi sempre muito pedido para tocar em festivais portugueses mas nunca esteve aqui para tocar. No entanto já passou férias em Lisboa em 2016 e disse que adorou Lisboa.
Seja no Porto, em Lisboa ou em qualquer lado de Portugal, o importante é ele vir e sem dúvidas é uma grande aposta.

Daniel Tuparia ou mais conhecido por Cesqeaux, nasceu na Holanda, em Delfzijl, é produtor e DJ, o seu estilo musical varia pois faz basicamente um pouco de tudo: Trap, Jungle Terror e Hardstyle. É um artista da Barong Family que tem vindo a crescer muito, para além de lançar música na Barong Family, também já fez músicas para outras produtoras como por exemplo a Dim Mak, Mad Decent, entre outras. Também já fez inúmeras colaborações com os Yellow Claw, Wiwek, San Holo, David Guetta, Afrojack, entre muitos mais.
Já percorreu quase todo o mundo, já esteve em palcos como o Tomorrowland e Tomorrowland Brasil, e quem sabe se no próximo ano Portugal se junta à lista de países onde ele tocou…

Escrito por: Lucas Schwirschke

Leave a Reply

Your email address will not be published.