Outubro é sinonimo de Amsterdam Dance Event (ADE), uma das alturas mais importantes para a musica eletrónica. Entre atuações, conferências e outras atracões o ADE pode proporcionar bons momentos para os amantes deste estilo de música. Não podia falhar pela parte da Wide Future toda a informação importante para os nossos seguidores.

Para os produtores e djs presentes o ADE consiste em recolher novas técnicas de produção, marketing, dicas sobre melhorar a sua carreira e puderem expandi-la ao mais alto nível.

Ao longo dos anos a presença do numero de portugueses tem aumentado significativamente. Entre vários estilos a Wide Future tem toda a informação necessária sobre palestras em que estes irão participar, assim como os horários das mesmas, e ainda onde podemos vê-los a actuar. No que toca a palestras este ano teremos vários djs portugueses como mentores.

Na sua masterclass, Kura procura transmitir todo o conhecimento sobre as suas produções e dar dicas como um produtor pode manter a motivação par alcançar o desejado. Juntamente com Olly James, Kevu irão mostrar aos seus fãs todo o processo que envolve as suas produções e como melhorar com pequenos pormenores.

Os presentes terão a oportunidade de realizar questões a ambos e puder entregar as suas produções para um feedback. Para além disso poderemos desfrutar das atuações ao vivo de Kura e Kevu.

No dia 18 de outubro, Kevu entra em palco na Maxximize Label Night, produtora dos seus mentores Blasterjaxx enquanto que no dia 21 de Outubro é a vez de Kura mostrar os seus dotes na Revealed Night como cabeça de cartaz, juntamente com convidados como Jaggs, Sick Individuals, Joey Dale e muitos outros.

Como um dos mais ativos, o residente da Trouw, Nuno Santos poderá ser visto no showcase da label SoHaSo dia 18 de outubro, na sexta feira dia 20 na festa Komn Schon Alter e por ultimo no dia 22 de Outubro no evento Thuishaven Ade Weekeender Day & Night Festival.

Eric Faria e Jorge Araújo conhecidos pelo seu género mais House irão marcar presença na Inferno Disco Meets Soulful house, no dia 20 de outubro.

Por último, conhecido como Fininho, um dos membros da dupla CelesteMariposa, será convidado do evento Pan-Amafropeans a decorrer no dia 20 de Outubro.

Club Banditz, Kaiser-T, Menasso, Vendark, B-Now, Ninja Kore, entre outros serão alguns dos djs que irao marcar presença no ADE, em conferências e festas de maneira a obterem contactos e oportunidades de mostrar as suas produções.

Esperemos uma semana cheia de novidades de todas as partes e cheia de benefícios para o futuro dos produtores portugueses. Até ao ADE!

Nota: És Português e és um artista, DJ, Gerente, Discografia, entrepreneur, Host de Radio ou outro e não foste mencionado neste artigo entra em contacto connosco. info@widefuture.com

Escrito Por: Paulo Veiga

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.