Mark Sixma está de volta a reinventar um classico intemporal.

Em 2014, Mark Sixma teve a coragem de fazer uma nova versão da maravilhosa composição de Samuel Barber “Adagio For Strings”, e o resultado foi muito bom, pois a sua versão acabou por ser tocada em muitos festivais por todo o mundo. Passados 3 anos, o DJ e produtor holandês de trance decide reinventar outro clássico, a música “Missing” do duo britânico Everything But The Girl lançada em 1995.

Esta faixa, ao longo do tempo, ganhou novas versões, destacando-se: a interpretação downtempo de ATB e Tiff Lacey lançada em 2009 (que faz parte do álbum “Future Memories”), o remix do Fedde Le Grand lançado em 2010 e a excelente versão future house de EDX com a voz de Mingue lançado em 2016.

Na reinvenção deste tema, o produtor Mark Sixma contou com a ajuda da talentosa e experiente cantora australiana Emma Hewitt, e conseguiu uma brilhante recriação de 126 BPM, onde nota-se bem a magnifica voz da Emma Hewitt numa sinfonia de trance que rejuvenesce completamente este clássico. Esta música foi lançada no dia 6 de Outubro pela editora Armada Music. Espera-se que o Mark Sixma continue a trabalhar com temas qu

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.