Durante os últimos dias, Seth Troxler, Diplo e Dillon Francis estão a anunciar nas suas redes sociais que vão doar dinheiro para ajudar as vitimas dos eventos como o tiroteio em Las Vegas e as tempestades tropicais em Puerto Rico.

O DJ/produtor Diplo anunciou no Twitter que vai doar 100 mil dólares para o Las Vegas victims’ fund. A doação vai para vários instituições que estão a ajudar as vitimas do tiroteio de Las Vegas.
Dillon Francis também vai fazer o mesmo, mas metade da quantia vai ajudar as vitimas das tempestades tropicais que ocorreram em Puerto Rico.

Seth Troxler, um dos headliners do Ultra Mexico, prometeu doar 10 mil dólares para o Mexico city earthquake relief fund e pediu aos restantes headliners do evento (Martin Garrix, Richie Hawtin, Knife Party, entre outros) para fazer o mesmo ou doar 10% do cachê para a causa. Até agora, apenas Martin Garrix respondeu ao pedido e doou 10 mil dólares para ajudar as vítimas.

Além destes artistas, a discoteca Output Club anunciou a line-up para um evento de benefiência para ajudar Puerto Rico no dia 10 de Outubro.
Output vai doar 100% dos lucros para o The Empire State Relief e Recovery Effort for Puerto Rico.
Artistas como Todd Terry, Danny Krivit, Tony Humphries e entre outros são headliners deste evento.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.