Depois da época cheia de festivais, o mês de Novembro traz para os fãs de Hardstyle “Qlimax: Temple of Light”. Este festival é reconhecido pelo investimento que faz no espetáculo e pelas actuações mais dark, por parte dos djs.

Mesmo sem ter saído qualquer confirmação de artistas o festival já se encontrava esgotado, como nos tem habituado ano após ano. O evento irá decorrer no Gelredome no dia 18 de Novembro. O tema deste ano ganhou forma, criando grande expectativa entre o público, quando o hino do festival foi tocado no Endshow do palco Q-Dance no Mysteryland 2017. Esse mesmo hino é produzido, este ano, pelo Dj Wildstyles.

Como anunciado pela organização, o line-up seria revelado passo a passo nestes dias. Felizmente para nós, a espera terminou.

Através de um vídeo na sua pagina oficial do Facebook, Qlimax revelou os nomes que completam o line-up deste ano. Podemos confirma-lo na lista abaixo:

  • TNT aka Technoboy & Tuneboy;
  • D-Block & S-te-Fan
  • Wildstyles
  • Da Tweekaz
  • Noisecontrollers & Atmozfears
  • Frequencerz
  • Sub Zero Project
  • Gunz For Hire
  • N-Vitral
  • Mc Villian

Com o lançamento do novo álbum, a 12 de Setembro, é esperado que na edição deste ano possam ouvir-se algumas das novas produções de D-Block & S-te-Fan. De Volta ao palco do Qlimax está a dupla TNT, composta por Tuneboy e Technoboy. Em 2010 tocaram pela primeira vez no Qlimax enquanto duo, e mais tarde acabaram por tocar individualmente. O retorno da dupla ao evento poderá trazer grandes memórias do passado e protagonizar novas recordações.

Por outro lado, Da Tweekaz irão atuar pela primeira vez nesta edição. São conhecidos por musicas mais alegres e sets energéticos mas este ano têm provado a todos que também são capazes de produzir rawstyle. O sucesso da musica ‘DRKNSS’, que fizeram em conjunto com o duo Sub Zero Project, deu-lhes a possibilidade de puderem atuar na edição deste ano.Depois de terem anunciado o novo conceito “Stealth Mode”, Frequencerz são anunciados na edição deste ano. O duo é conhecido pelo seu estilo ´Euphorical Rawstyle´.

No último ano testemunhamos o crescimento da dupla Sub Zero Project e as suas faixas são tocadas em praticamente todos os eventos. Depois de ´The Project´ e ´Ready For This´, dia 18 de Novembro esperamos ouvir o que a dupla traz para o futuro. Se há djs que encaixam perfeitamente no tema do Qlimax são os Gunz For Hire, a dupla composta por Ran-D e Adaro. Em 2011 produziram o hino  ´Immortal´ e este ano podemos contar com uma grande atuação do duo holandês que tem como imagem de marca as mascaras do filme ´The Purge´.

Noisecontrollers e Atmozfears surgem na edição deste ano com um b2b. Uma atuação especial depois de Noisecontrollers começar a sua própria label ´Spirit of Hardstyle´, da qual Atmozfears faz parte. Wildstyles surge como cabeça de cartaz este ano. Sendo presença assídua praticamente todos os anos, coube este ano ao dj produzir o hino do festival. A sua colaboração com o retornado HeadHunterz e Noisecontrollers é um dos momentos mais aguardados da noite.

N-Vitral será com certeza o útimo artista da noite. Dando cartas no mundo do Hardcore com as suas produções, no Qlimax podemos esperar algo poderoso e inesquecível.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.