O DJ norueguês Kygo lançou o EP “Stargazing” na semana passada e de acordo com a Chart Data e a Nielsen Report foram vendidas apenas 37 cópias, nos EUA. “Stargazing” é um EP de cinco faixas e conta com a presença de Selena Gomez, Ellie Goulding e U2.

Artista incontornável do género Tropical House nos últimos dois anos, Kygo seguiu um caminho diferente desta vez, devido aos sons não habituais usados. Antes de lançado o álbum, “It Ain’t Me” com Selena, atingiu os 500 milhões de reproduções no Spotify e “First Time” com Ellie, atingiu as 50 milhões de visualizações no Youtube. “Stargazing”, “This Town” e “You’re the Best Thing About Me” com os U2, não conseguiram chamar a atenção desejada.

O primeiro álbum do artista, Cloud Nine, teve muito êxito, principalmente depois dos sucessos de 2014 e 2015 “Firestone” e “Stole the Show”. Kyrre Gørvell-Dahll, mais conhecido por Kygo, tem 26 anos e foi considerado o 26º melhor DJ do mundo em 2016, pela DJ Mag.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.