Todos adoramos viajar, mas os vôos longos podem ser um arrasto, especialmente quando se está a voltar para casa do festival. Mas sabem o que é pior? O voo ser redirecionado para um destino diferente devido a turbulências e tempestades.

Foi o que aconteceu com algumas dezenas de festivaleiros que retornavam do festival do ExcisionLost Lands. O voo foi desfiado de Minneapolis para La Crosse, WI. Ao aterrar ninguém foi autorizado a desembarcar por algum  tempo, então os headbangers lentamente começaram uma festa com colunas portáteis. Lentamente, mais e mais colunas foram sendo ligadas, passado alguns momentos uma rave estava a acontecer. No entanto, as hospedeiras de bordo não ficaram impressionadas pedindo aos ravers para parar a música varias vezes.

Quando os frequentadores do festival tomaram conhecimento de que Ganja White Night estava no mesmo vôo, eles começaram a entoar “Set secreto, Set Secreto, Set Secreto …”, que levou as hospedeiras de bordo a dizer “Rage out por 30 segundos!” no telefone da cabine.

Um dos passageiros, Nicole Williams, afirmou:

“Nós estávamos num vôo de Columbus para Minneapolis e fomos direcionados para La Crosse, WI devido à tempestade. Eles não nos deixaram sair do avião então ficamos um pouco de antsy e começamos a tocar música (e claro – headbanging). Nós estávamos disse várias vezes para desligar a música. Sendo tão persistente quanto nós … Continuamos a tocar a música e o headbanging. O grupo começou a cantar alto: “Set Secreto! Set Secreto! SET SECRETO! “O Ganja White Night virou-se e sorriu para todos nós. Finalmente, um dos comissários de bordo entrou no interfone e nos disse que fervilhar por 30 segundos. Foi o que aconteceu”.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.