A conta de paródia de Diplo está de volta. Durante os últimos dias a conta do twitter, @_diplo_, partilhou alguns casos que comprovam o uso de bots por parte de alguns DJ’s. Apesar do serviço popular Instagress ter encerrado em abril os DJs continuam a arranjar maneira de contornar o sistema.

O caso mais grave é o do jovem americano, Slushii. O bot usado pelo dj e produtor comentou no instagram uma publicação de um usuário que se despedia da morte de um amigo muito íntimo com dois emojis de “fogo”, ao invés de mostrar as condolências. Para este bot, Diplo não teve papas na língua. Pode ler-se – traduzido – “Djs: se vocês são lixo suficiente para usarem um bot de comentários no instagram, certifiquem-se pelo menos que ele não comenta posts de RIP (Rest In Peace)?”.

Num outro tweet quem foi humilhado em praça pública foi o do capacete. Diplo encontrou um “fav” (equivalente a gosto) de Marshmello num tweet bastante caricato. Um usuário da rede social escreveu “ayo Marshmello, põe gosto aqui se também achas que os mexicanos deveriam ser expulsos do país” ao qual o bot reagiu.

The latest revelation was that of Jauz for liking super random posts also on twitter.

About The Author

Communication Sciences at FCSH-NOVA | First year Marketing Master Degree at ISMAI

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.