Esta semana no Music Box em Lisboa recebeu mais uma vez em Portugal um dos grandes nomes do Dubstep e Grime, Kode9 um dos grandes influenciadores na música underground.

Steve Goodman conhecido também como Kode9, nasceu em 1973 em Glasgow na Escócia. Como muitos dos produtores Britânicos ele teve o seu primeiro contacto com Old School Jungle, Drum & Bass e o Garage, que foram essenciais para a produção do seu estilo musical, que também incluem bases em música Indiana.

No final dos anos 90, Kode9 mudou-se para Londres e deu incio a sua carreira como Dj e produtor em discotecas como a “FWD” (The Future Sound of the Underground). Em 2004 fundou a sua Produtora Hyperdub tendo como membros o Burial, Dj Rashed, Zomby entre outros.

Não foi a primeira vez que Kode9 esteve aqui em terra Portuguesa, em 2013 esteve cá, mas voltou esta sexta-feira passada no dia 29 de Outubro no Music Box com uma atuação de 2horas com grandes dos seus sucessos como por exemplo a “9 Samurai” que o público delirava com as suas basslines agressivas e obscuras fazendo assim um ambiente undergorund como tivéssemos mesmo numa discoteca Britânica, sem dúvida melhor momento da noite.

Um público muito receptivo , sem qualquer tipo de confusão estavam lá todas pela mesma razão ouvir boa música underground, um bom ambiente com excelentes condições para uma excelente atuação. No final da sua atuação conseguimos uns breves minutos para falarmos com ele para sabermos a sua opinião sobre a sua atução em Lisboa, Kode9 respondeu que não estava a espera de um público tão bom, disse que parecia estar em casa e que espera voltar cá em breve.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.