Como estão bassheads? Imagino que depois deste fim de semana repleto de headbangs o vosso pescoço está uma lástima, mas tenho ótimas notícias para vocês!!
Os sets que foram transmitidos na livestream do Lost Lands já andam a circular pela Internet, por isso se não conseguiste acompanhar tudo ou se queres voltar a ouvir a atuação de algum artista já não tens desculpa para não o fazer.

Aconteceu de tudo na primeira edição do festival organizado pelo Excision, mas acima de tudo foi um tremendo sucesso.
Com um lineup cheio de grandes nomes como Datsik, Destroid, FuntCase, Ghastly, Illenium, Kill The Noise, Rezz, Riot Ten, Seven Lions, Snails, Zeds Dead, o próprio Excision e outros, o festival teve lugar em Thornville, Ohio e esgotou à entrada para o último dia, depois de na sexta terem existido problemas técnicos com a livestream devido aos mais de 500,000 watts de bass na vida real e de no sábado o vulcão do palco principal ter mesmo “entrado em erupção” por causa de um pequeno incêndio!

Mas agora que o festival chegou ao fim, só nos resta esperar pela segunda edição de um Lost Lands que ultrapassou todas as expetativas, ao som das atuações deste fim de semana. Não percas tempo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.