Code Red volta a lançar House music depois de um curto período a lançar sons mais techy e que retorno é o novo trio italiano SOVTH, um EP que também conta com um edit do chefe da Code Red, Marcus Schössow.

Após um surpreendente início de carreira, a SOVTH lançam assim um EP de três faixas, com dois originais e um edit, depois de lançar sob mega discografias, como Protocol Recordings, Mixmash Deep e Sosumi Records, eles se juntaram a Code Red.

A primeira faixa das três é “Boriquas“, uma faixa com uma vibrante vibe do meio-oriente, tambores deslumbrantes e instrumentos de sopro são notórios, quando as vocais entram para nos transportar para o que é um “momento de trance”, onde só nos queremos levantar e dançar. Em seguida, é a edição da “Boriquas” de Marcus Schösshow, que conseguiu capturar os mesmos elementos, ao mesmo tempo que faz da musica um pouco mais viva, certamente uma musica para ser tocada nos melhores clubes ao redor do mundo.

A última faixa é “Sovereign” e é a nossa favorita das três, aumentando o ritmo em relação às outras duas faixas anteriores, mais uma vez com elementos vivos de instrumentos de sopro, bassline viva e o que podemos descrever como um break de sonho, trazendo vocais à mistura , levando-nos para um outro lugar, onde gostamos de estar, ouça este com os melhores fones de ouvido que você pode encontrar.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.