Foi recentemente anunciado pelo Armin van Buuren e pela equipa do ‘A State Of Trance‘ que iriam levar o ASOT a dois novos e excitantes locais em Outubro e Novembro e ambos os cartazes foram já anunciados.

Armin van Buuren vai fazer uma transmissão de 836 minutos de ‘A State Of Trance’ durante o Amsterdam Dance Event no dia 19 de Outubro. Será uma transmissão muito completa com conteúdo exclusivo, uma ampla oferta de música para os ouvintes e um grande cartaz para quem vai estar no ASOT Stage no AFAS Live ou mesmo a ouvir pela internet: Aly & Fila, Armin van Buuren, Cosmic Gate, Protoculture e Standerwick b2b Ben Gold!

De acordo com a equipa do ASOT, a transmissão também incluirá: “DJ Sets exclusivos de artistas no The Club, no Armada HQ, entrevistas com artistas que irão tocar no #ASOTADE, entre outras surpreendentes surpresas para os ouvintes”. Podemos certamente esperar muitas coisas desta transmissão em direto do coração da Holanda durante uma das semanas mais quentes do Mundo da Música Electrónica deste ano!

 

Confere também o cartaz do ASOT na Steel Yard em Liverpool no dia 18 de Novembro!

About The Author

Computer Science Student in Coimbra || Portuguese Music Lover & Trance Ambassador, Music Updates Manager, Proud Portugal Trance Community Founder.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.