Fundada em 1999 por Eelko van Kooten e Roger de Graaf, a Spinnin’ Records é uma das principais companhias independentes de música eletrónica do mundo.
Basta dar uma pequena vista de olhos nas músicas lançadas pelos maiores artistas para perceber que grande parte deles estão ou já estiveram relacionados com a companhia holandesa.

Muitos dos artistas que ouves já lançaram os seus trabalhos na própria Spinnin’ ou em sub-labels como a Musical Freedom (fundada pelo Tiesto), Hexagon (fundada pelo Don Diablo), Dharma (fundada pelo KSHMR), Maximized (fundada pelos Blasterjaxx), Heldeep Records (fundada pelo Oliver Heldens), Doorn Records (fundada pelo Sander van Doorn), Cartel Recordings (fundada pelo Kryder), etc.

Agora, a editora fará parte de um grupo ainda maior: o Warner Music Group.
A aquisição foi concretizada num acordo que movimentou mais de 100 milhões de dólares e fará com que a Spinnin’ cresça ainda mais.

Roger de Graaf, que irá liderar a editora como CEO, disse:

“A Spinnin’ encontrou na Warner Music a melhor casa. O Max, o Stu, o Bart, e a equipa acreditam mesmo na nossa cultura e compromisso para o desenvolvimento de artistas. Eles partilham a nossa visão para o crescimento da Spinnin’ ao criar ainda maiores oportunidades para os nossos artistas e a sua música. Tem sido uma caminhada incrível até agora e, ao olhar para o futuro, todos na Spinnin’ Records gostariam de agradecer ao nosso grande amigo Eelko por tudo o que fez pela companhia, artistas e indústria. A sua parceria e liderança significam que ele fará sempre parte da família da Spinnin’.”

Resta esperar para ver o que o futuro reserva para a Spinnin’ Records e para observar as mudanças que irão surgir com esta aquisição.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.