É assim que o vejo …

O “Mass Manipulation” de Rezz, o título vem de modo a alertar a maneira como a sociedade é manipulada no seu cotidiano e, ao ouvir as faixas, o sentimento que lhe dá, é que quer corromper isso.
Nesta altura, já viram muitos conteúdos na internet sobre o incrível talento e trabalho da jovem produtora Rezz, então vamos diretos para a música!

Tudo começa com um intrigante videoclipe no mau5trap, que imediatamente me chamou a atenção. Quero dizer, os vocais podem estar facilmente fazer parte de um filme de terror. A música também é incrível, mistura algum tipo de techno bassline com alguns sons ácidos que apenas configura todo o “álbum” ou “Ep” (seja o que for que vocês lhe queiram chamar), para ser muito promissor.

Diluted Brains – O som escuro está por toda parte! A introdução vem com alguns “sinos” progredindo novamente para o bassline que entrará com a batida. Quanto à segunda parte da música, havia um elemento que altera completamente o drop, tornando-se um pouco mais fresco.

Premonition – Agora eu sei de onde vem a inspiração … Gesaffelstein! Sim, também sentem isso? Quero dizer, essa estrutura, bassline e vozes agitados simplesmente não falham! Aqueles acordes que definem a melodia no fundo, me fazem lembrar da faixa “Respire” do Prodigy Também tipo de sentir o estilo de Mykkas na segunda parte da pista. Tudo está bem juntado, uma melodia super edificante.

DRUGS! – Bem, para ser honesto, esta fez-me sentir como um”drogado” como os outros, para mim o titulo não se adequa assim dessa maneira … O sintetizador fica forte, lentamente entrando em uma percursão, que começa outra emocionante melodia escura … BANG, a batida entra e só queremos dançar. A percursão e a linha de baixo nesta faixa fazem-me lembrar do feito de colab btw deadmau5. Shotty Hottoh – Estás com medo, sim, isto é algo Muito bom. Narcótico!

LIVID – O “Scream”, traz outro drama para a faixa, onde podes encontrar muitas semelhanças com o Gesaffestein.

Green Gusher – Algo um pouco diferente … Eu adoro esta faixa, existem alguns elementos que, na minha opinião, se destacam das outras faixas até esta etapa do álbum, e meu fav é: A coisa “scratch” … Sobre o drop só a faz sobressair mais!

Synesthesia – Seguindo “Green Gusher”, a variedade continua com este som, um pouco mais melódico.

Ascension – Uma mistura de Madeon e Gisaffelstein, é assim que vejo esta faixa. Mas não me entendam mal, não está a copiar nada, é simplesmente incrível, excelente colab, talvez a minha faixa favorita do projeto, juntamente com o Green Gusher.

Então, acho que tudo está acontecendo da maneira que você vê, para mim, como um álbum, simplesmente não é sufeciente, não há o fluxo e a variedade que é preciso para criar um álbum. No entanto, se for a vê-lo com diferentes olhos, por exemplo, como em EP, é surpreendente, e a produção é de primeira qualidade.

Não esqueça, este é um talento feminino de 22 anos, e ela já entregou algo assim … Bem feito, Rezz, leve essa potência feminina para a cena!

REZZ'S MASS MANIPULATION UM EXCELENTE EP OU UM ALBUM DECENT? [REVIEW]
Quality9
Innovation8
Fluidity4
Favorite Tracks
  • Green Gusher
  • Ascencion
Least Favorite Tracks
  • Diluted Brains
7Overall Score

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.