O Tomorrowland é um evento de escala planetária, que todos os anos atrai centenas de milhares de festivaleiros à cidade de Boom, na Bélgica, para uma experiência única com os melhores DJs do mundo.
Para além desses festivaleiros, muitos outros milhares de pessoas em todo o mundo acompanham o festival através da transmissão em direto que nos proporciona um pouco da experiência única do Tomorrowland.
E, de há uns anos para cá, o próprio Tomorrowland decidiu criar eventos especiais em vários pontos do planeta onde é possível os fãs se juntarem e verem juntos a transmissão num ecrã gigante, com um palco feito de acordo com os padrões de qualidade do festival.

Infelizmente, no dia de ontem aconteceu um triste incidente num desses eventos.
No UNITE with Tomorrowland que se realizou em Barcelona, Espanha, o palco incendiou-se devido a uma avaria técnica e foi necessário cancelá-lo.
Graças à rápida e eficaz intervenção das equipas de segurança, todos os 22.000 espetadores foram evacuados sem sofrer nenhuma lesão e aguardam-se agora respostas para este incidente.
Juntamente com os organizadores espanhóis do UNITE, as autoridades já se encontram a investigar o sucedido, pelo que brevemente deverão ser anunciados mais detalhes.

No vídeo abaixo pode observar-se o palco a ser consumido pelo fogo.

In the Facebook page, the organization has already expressed itself on what happened, being available to provide more info.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.