O primeiro fim-de-semana de Tomorrowland chegou ao fim, e pouco menos de uma semana até o inicio do segundo do fim-de-semana, varias historias continuam a surgir. Esta vem do holandês DJ Martin Garrix.

O DJ número 1 da DJ Mag provou sua versatilidade ao longo dos anos, ou seja através das suas produções ou com o alias AREA21 com o raper americano Maejor, lançando faixas como “Naves espaciais“, “Meninas” e, mais recentemente, “We Did It“.

No passado sábado 22 de julho, no Tomorrowland, Martin Garrix hospedou o seu próprio palco STMPD RCRDS como o fundador da label em questão. O palco recebeu artistas tal como Dyro, Don Diablo e Steve Angello, ao lado de Garrix, que fechou a noite. No entanto, a maior surpresa vem no warm-up como um DJ desconhecido chamado YTRAM, que jogou atrás de uma máscara.

Uma página de fãs publicou um vídeo do set de YTRAM, este jovem DJ tocou principalmente músicas Deep, Bass e Tech House ao longo do set. A suspeição surgiu quando tanto YTRAM quanto Martin Garrix usavam a mesma roupa, e o fato de que “YTRAM” é o sobrenome da vida real de Garrix lido de trás para a frente também levantou a suspeitei  Martin Garrix por trás do novo alias.

Não foram divulgadas muito mais informações, se haverá produções sob o alias YTRAM ou novos shows.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.