O artista portuense irá marcar presença no Tomorrowland, este domingo, 23 de julho no palco Cubanisto Stage.

Gustavo Pereira é um DJ versátil, com muito conhecimento e aptidão para impressionar quem o escuta, pela coerência e qualidade do que apresenta, adaptadas à ocasião em que o faz. Como tal, no próximo domingo só pode espantar os menos conhecedores do seu percurso.

Em simultâneo com a sua carreira a solo, tem um projeto com Pedro Filipe Rodrigues (Philly), ou Amulador, como é conhecido de forma singular no dancefloor. Unidos pela música desde 2004, uma parceria de mentes que se completam na perfeição após o cruzamento de ambos no mítico The Oporto Official Afterhours.
Associado ao rejuvenescimento musical da Invicta, conhece bem os cantos da cidade do Porto, acabando mesmo por ter residência no Industria Club, inaugurando o Gare Porto, e mais a norte marcando presença em todas as edições no Neopop, como Freshkitos.

Cubanisto Stage, palco onde irá atuar não terá transmissão em direto no site oficial do Tomorrowland mas nas redes sociais do artista é muito provável que haja mais atualizações de estado e poderá haver talvez uma transmissão em direto.

Gusta-vo já tem confirmado este ano, mais atuações nos grandes palcos em Portugal tais como Neopop Electronic Music Festival (como Freshkitos) e na primeira edição do The BPM Festival em terras lusas.

 

Daniel Sousa

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.