O RFM Somnii está quase a começar e, como de costume, a organização espera que a edição deste ano faça jus ao lema e seja O Maior Sunset de Sempre.
Com Armin van Buuren, Blasterjaxx e Tiësto como cabeças de cartaz deste fim de semana, muitos outros nomes vão juntar-se a eles para fazer destes 3 dias de festa os melhores do teu Verão.

Para te ajudar, decidimos escolher 5 artistas que, na nossa opinião, não podes perder:

Armin van Buuren

Visto como uma lenda no mundo da música eletrónica, em especial no Trance, o DJ e produtor Holandês volta a Portugal. A última vez que o fez foi na Marina de Albufeira, em 2014.

Desta vez Armin pisa um palco ainda maior e há rumores que dizem que prepara uma atuação especial que, para além do magnífico espetáculo visual a que já acostumou os fãs, vai contar também com a presença de vários cantores em palco.

Brennan Heart

A representar o Hardstyle no cartaz da edição deste ano está o DJ e produtor Holandês Fabian Bohn – o nome verdadeiro de Brennan Heart.

Antes de se ter afirmado no mundo do Hardstyle, Brennan experimentou vários estilos como o Techno, Hardtrance e Techtrance, mas acabou por ser um dos grandes impulsionadores deste estilo. No meio de mais de 100 lançamentos destacam-se faixas como “Imaginary” e “Lose My Mind”, ou o hino do Qlimax2010, que foi composto com uma orquestra sinfónica ao vivo.

Kungs

Para adoçar a tua tarde de domingo, o jovem de 20 anos subirá ao palco para te meter no estado de espírito perfeito com um set cheio de House, onde se vão destacar grandes hits como “This Girl”, “Don’t You Know” ou “I Feel So Bad”.

A sua carreira é ainda relativamente curta, mas acredita, o DJ e produtor Francês já não precisa de apresentações. Conta com apoio de grandes nomes como David Guetta, Martin Solveig, The Chainsmokers, Tiësto, e certamente vai ter uma das melhores performances do festival.

San Holo

Para muitos desconhecido, o Holandês é uma das maiores estrelas em ascensão da música eletrónica.

Ganhou reconhecimento internacional pelo seu remix de “The Next Episode” do Dr. Dre, conta com o apoio de artistas como Diplo, Skrillex, Tchami e as suas músicas já foram lançadas em labels prestigiadas como a OWSLA e a Monstercat. Não podes perder de maneira a atuação de San Holo no início da tarde de Sábado.

Tiësto

Por último mas não menos importante, o cabeça de cartaz do terceiro e último dia do festival.
Considerado uma das pessoas mais importantes da história da música eletrónica, ele é um dos pioneiros responsáveis pela evolução e crescimento a nível mundial do estilo.

Tiësto tornou-se conhecido no mundo do trance com grandes hits como “Adagio For Strings” ou “Lethal Industry”, fazendo também parte da dupla Gouryella que, juntamente com Ferry Corsten, mudou por completo a sonoridade do Trance e a aproximou daquilo que conhecemos hoje em dia.

Apesar de ter adotado um estilo mais comercial, o DJ e produtor Holandês irá presentear os seus fãs com faixas bastante conhecidas da sua discografia, juntando o seu estilo atual com pérolas do passado. Irá ser um momento único que irá juntar várias gerações de fãs da música eletrónica no areal da Figueira da Foz.

 

Estas foram as nossas 5 escolhas, mas existem outros artistas que também não deves perder como Laidback Luke, Merk & Kremont, Sunnery James & Ryan Marciano, Timmy Trumpet, e outros que já conheces!

Leave a Reply

Your email address will not be published.