O Parque Eduardo VII, volta a ser o local escolhido para esta festa de regresso de férias, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, com um esplêndido cartaz para a edição deste ano.

O espaço verdejante cria uma sensação de evasão do ambiente urbano agitado. Uma combinação de património e música, turismo e cultura, lazer para todas as idades.

Como cabeças de cartaz deste ano temos Sven Väth, ou “Papa Sven” um dos DJs mais carismáticos de sempre, com uma carreira com mais de 30 anos e dono da bem conhecida Cocoon, Nina Kraviz, a russa, uma das mais conhecidas artistas da música mundial eletrónica, Kiasmos (live), a dupla com origem na Islândia, que tem como marca o impressionismo das suas performances, Motor City Drum Ensemble, DJ e produtor alemão que tem vindo a redefinir a música House ao longo dos anos, o DJ Tony Allen, o principal responsável pelos ritmos africanos começarem a alterar o percurso da música Pop ocidental, DJ Koze, pelos seus excecionais dotes como DJ e por nos anos 2000 e 2010 ter sido um dos mais inovadores e consistentes produtores techno. Este ano tem como novidade a divisão por dois palcos dos artistas.

 

CARTAZ 2017

SEXTA-FEIRA 1

CURADORIA RED BULL MUSIC ACADEMY:

SVEN VATH
KIASMOS Live
ETIENNE JAUMET Live
RED BULL ACADEMY SHOWCASE

SÁBADO 2

Palco Principal:

NINA KRAVIZ
CASSY
TONY ALLEN Band
AMP FIDDLER Live
FRANCISCO COELHO
RAMBOIAGE live

Palc:

OF FEARS & NOMAD
NEW MAJOR
DREAM 2 SCIENCE Live
TAKO
JOAO TENREIRO
TROL2000

SUNDAY 3

Mainstage:

DJ KOZE
CITY DRUM ENSEMBLE ENGINE
MOVE D
NICK CRADDOCK
MIKE STELLAR

Secondary Stage:

MAAYAN NIDAM
NICOLAS LUTZ
ZE SALVADOR
ZOY Live
MARY B

Daniel Sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published.