Sim, é mesmo verdade. Na semana passada, o incontornável holandês, que este Sábado visita Portugal, na EDP Beach Party, presenteou os fãs presentes no Saturday Endshow do Defqon.1 – um dos mais conhecidos festivais de Hardstyle do planeta – com uma nova faixa do género. Ela já tem nome. Entre notícias e rumores na internet, diz-se que se chama “Make The World Ours”. O tema conta com os vocais de uma voz feminina, ainda desconhecida.

Como se pode comprovar no vídeo anexado a este artigo, o público foi ao rubro. Não só pela enorme energia que a faixa mostrou ter, mas também pelo fantástico espetáculo pirotécnico e de luzes que a Q-dance, produtora do evento, montou para o último dia daquele festival.

Para os ouvidos mais atentos, esta não é a primeira vez que vemos Robert Van de Corput nestas andanças. O DJ de 29 anos já colaborou, no ano passado com o compatriota Atmosfears, conhecido hardstyler, tendo até estreado uma colaboração com o mesmo chamada “All That We’re Living For”, que nunca chegou a ser lançada nas lojas. Nota também para o conhecido remix da “Don’t Let Me Down” dos Chainsmokers, que revelou ao mundo um lado mais pesado de Hardwell.

Será que veremos esta faceta mais pesada de Hardwell este fim de semana? Sábado, todos os caminhos vão dar à praia do Aterro, em Matosinhos, para mais uma edição da EDP Beach Party.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.