A EDP Beach Party está ao da esquina, para a sua 10ª edição, prometeu-se uma festa “Bigger, Better, Epic” para todos aqueles que visitarem a Praia do Aterro Norte neste próximo fim de semana (30 de junho e 1 de julho).

Com grandes headliners como Hardwell, Martin Garrix, Carnage, KSHMR e muito mais atos, com tanto talento e diversidade na programação deste ano, decidimos escolher 5 artistas que não pode perder na EDP Beach Party.

Hardwell, o DJ / produtor holandês não é estranho ao publico português, tocando em Portugal mais de meia dúzia de vezes, no entanto, desta vez é especial, desta vez é a primeira vez que o Robbert – nome real do Hardwell – toca para a multidão do Norte, algo que já é solicitado há muito tempo.

Martin Garrix, o número um do mundo, está de volta mais uma vez para jogar onde ele se apresentou pela primeira vez em Portugal, desde então Martin mudou o seu estilo de produção de uma influência Electro / Big Room para um Big Room mais Progressivo e algumas influências do Future Bass.

Moksi, a dupla holandesa serão os únicos representantes da família Barong no EDP Beach Party este ano, a dupla é única em comparação com outras confirmações, interpretando Trap e Future Bass com influências da Casa, a dupla holandesa oferece uma vibração única e certamente Sejam aqueles a cuidar.

Matisse & Sadko, os irmãos russos terão a sua estreia na EDP Beach Party, a dupla tem sido altamente solicitada nos últimos anos, especialmente depois de se tornar conhecida por remixar tracks como “Beating of My Heart” e “In My Head“, músicas que marcaram uma geração.

Mat Zo, é o último da nossa lista, mas não menos importante. O DJ / produtor britânico Matan Zohar – O verdadeiro nome da Mat Zo – também se apresentará pela primeira vez em Portugal, sendo a maior surpresa de todo o cartaz conhecido pela sua colaboração com o Porter Robinson “Easy” e recentemente lançando um fantástico álbum chamado “Self Assemble“.

Estas foram as nossas cinco escolhas, existem vários artistas que você não deve perder, o jovem talentoso português KEVU, a velha escola Miss Sheila e Carlos Manaça, os party makers Karetus e Carnage, o retorno do KSHMR e muitos mais.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.