Com a abertura das votações para o Top 100 de DJs da DJ Mag cada vez mais próximas começam a surgir as primeiras notícias em torno disso.

O maior destaque até agora vai para o anúncio acerca do parceiro principal da DJ Mag para a campanha deste ano. A Unicef, que trabalha em mais de 190 países em todo o mundo, tem como objetivo manter as crianças saudáveis, felizes e em segurança, assegurando os seus direitos básicos como o direito a serem vacinadas, a terem uma educação e a estarem protegidas.

A diretora executiva adjunta da Unicef UK, Catherine Cottrell, disse:

“Gostaríamos de agradecer à DJ Mag por apoiar a Unicef ao longo das votações para o Top 100 de DJs de 2017. O dinheiro angariado ao trabalhar com este pilar há muito estabelecido da música eletrónica vai ter um grande impacto na vida das crianças ao longo do mundo. Os donativos dos leitores da DJ Mag irão ajudar a Unicef a continuar a proteger crianças em perigo e transformar a sua vida. Com a vossa ajuda podemos tornar o mundo um lugar mais seguro para as crianças.”

Depois de nos últimos tempos a DJ Mag ter vindo a ser criticada pelos resultados apresentados, sendo até acusada por algumas pessoas de vender votos a alguns DJs, as votações deste ano voltam assim a ganhar importância com esta parceria de cariz solidário.

As votações abrem à meia noite do dia 5 de Julho, e estarão abertas até às 23h59 de do dia 13 de Setembro.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.