O local escolhido para a festa foi o Anfiteatro de Pedra da Tapada da Ajuda, novamente, e contou com as atuações de Nick Curly, Animal Trainer, Analodjica, Nox, Pixel82 e The Slum Vagabunds.

Os bilhetes esgotaram, a festa teve como cabeças de cartaz o duo suíço Animal Trainer que chegaram a Portugal pela primeira vez, para além do dj alemão Nick Curly, bem mais conhecido público português e um dos artistas mais acarinhados pelos seguidores da FUSE. E como não podia deixar de ser, marcaram também presença os artistas da “casa”, o talentoso Nox, a dupla The Slum Vagabunds e a fascinante Analodjica espalhando magia em terras lisboetas. Outra das grandes novidades foi a presença de Pixel82, o portuense Filipe Galante, recente membro da FUSE Records, com uma longa experiência, como dj e também produtor juntou-se à festa.

Há muito organizando eventos de música eletrónica, de diferentes estilos e sempre com a preocupação em encontrar a sintonia perfeita entre a música e o ambiente, fornecendo assim experiências únicas, o sexto aniversário é marcado pelo lançamento do primeiro EP.
Com o lançamento do primeiro EP da autoria do húngaro Collective Machine e com remixes de Nox e The Slum Vagabunds vem a promessa de a cada mês lançar um novo EP para assim no próximo ano lançar o primeiro disco vinil. Trabalho este está a ser bem recebido lá fora, uma vez que colossos mundiais da eletrónica tais como Marco Carola, Ritchie Hawtin, Joseph Capriati já passaram nas pistas de dança.

A FUSE já levou os artistas agenciados à Roménia e Suíça, cumprindo assim o seu plano de internacionalização. Este ano as atuações estendem-se a palcos em Luxemburgo, Paris, Budapeste, Turim e Ibiza tendo como o objetivo reforçar imagem de Portugal como paraíso da música eletrónica.

Daniel Sousa

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.