O verão está a chegar e com ele chegam os esperados sunsets que acontecem um pouco por todo o mundo. O bom tempo e a música são a conjugação perfeita para um final de tarde perfeito.

E Braga não é exeção, a capital minhota já há vários anos que recebe um dos melhores sunsets do norte do país, onde conta sempre com um line up de luxo. É um evento de enorme dimensão, tanto que os bilhetes esgotam em poucos dias. A festa também serve de comemoração ao aniversário de um dos artistas mais respeitados na comunidade do Tech House/Deep House em Portugal, Miguel Rendeiro. O artista já leva cerca de 20 anos de carreira e é um dos mais prestigiados a nível nacional, fruto do seu arduo trabalho desde que chegou à indústria músical. O famoso rooftop de Braga também recebe Soundprofile (fundador e criador do evento em conjunto com Miguel Rendeiro), um artista bastante conhecido no país tendo já atuado em vários clubs, tais como: Pacha Ofir, Gare, Bliss, NB Coimbra e muitos mais. Já com 10 anos de carreira, Tiago AZ, também faz parte do line up do evento. O artista natural de Vila Nova de Famalicão tem, atualmente, residência no Pedra do Couto, um dos mais antigos e prestigiados clubs do país.

Mas a festa não acaba por aqui, DJ Vibe também irá fazer parte do cartaz, naquele que promete ser uma das melhores edições do Rooftop de Braga. Um dos artistas mais respeitados, nome de referência em Portugal, já atuou um pouco por todo o mundo, destaque para o Pacha Ibiza e o Ministry Of Sound.

Os bilhetes já se encontram esgotados, mas tu ainda podes fazer parte da festa. O After Party terá lugar, no Lustre (discoteca situada no centro de Braga), e irá contar com a presença de Gusta-vo, Diana Oliveira, Soundprofile, Ostinato e Marin. Boa música é o que não falta, só faltas tu para continuar a festa noite dentro.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.