No final de mais uma semana, como é habitual, trazemos-te a nossa playlist do Spotify com os lançamentos semanais.

Antes ainda de começarmos a falar da playlist queremos dar destaque ao lançamento do primeiro episódio da série de mixtapes do Oliver Heldens chamada “Ibiza 77”. Deves estar a perguntar-te a razão para ter este nome. Bem, o Heldens explica: para ele, 1977 foi o período em que a música eletrónica que conhecemos hoje em dia nasceu. Incluindo músicas de Riva Starr, Joris Voorn, HI-LO, Sander van Doorn, e mais, este primeiro episódio inclui também a faixa que o Oliver Heldens vai lançar dia 12 de Junho chamada “Ibiza 77 (Can You Feel It)”.

Falemos então da playlist desta semana.
Começando com o melhor do mundo do Techno, desta vez abrimos com uma faixa retirada do novo EP de Max Cooper chamado “Chromos”, passando para o mais recente “Speicher 97” do Kolsch.

Um dos grandes destaques da semana vai para Maceo Plex, que para além de ter lançado o remix da faixa “Shoot Me To The Sky” de Dino Lenny, lançou em exclusivo na Beatport o seu mais recente EP chamado “The Thesseract”.
Por essa razão não o podes ouvir na nossa playlist.

Continuando nesta nossa viagem de quase 3h30 de nova música, temos por exemplo a nova faixa de Alan Fitzpatrick “You Got Me”, o remix da Rezz de “Clear”, o novo EP de Loge21, a nova faixa dos Matisse & Sadko chamada “Jank’n’Gank” ou ainda o novo EP dos Diskord “War”.

No meio disto tudo destaca-se também o lançamento do tão esperado EP de Axwell /\ Ingrosso. “More Than You Know” inclui 4 faixas, que mostram a abilidade do duo para incorporar estilos distintos na sua música.
Também esta semana Martin Garrix lançou “There For You”, uma colaboração com Troye Sivan, que dá voz ao tema.

Sophie Francis lançou “Lovedrunk”, Shapov lançou os remixes para o seu EP (de NEW_ID, Corey James e Jyye), e a faixa “Neiloj” de Purple Haze saiu na Doorn Records.

Por fim podes ainda ouvir o remix de Dirty South de “I Swear”, o remix de Dmitry Molosh da faixa “Andromeda” do nosso compatriota Pete K, “Wilderness Girl” do Yotto, e ainda, “Trust” uma faixa retirada do novo álbum de Ferry Corsten chamado Blueprint.
Se ainda não ouviste o álbum do Ferry Corsten aconselhamos-te a fazê-lo! Estimulado pela ideia de unir a música a uma história que se vai estendendo ao longo do álbum, o DJ e produtor holandês conseguiu reproduzir a sua ideia de uma forma genial. Narrada por David Harrington Miller (de House Of Cards), a história de ficção científica presente em Blueprint leva-te através de temas como a história, religião e política.

E é assim que chegamos ao fim da nossa playlist desta semana.
Partilha-a com os teus amigos e disfruta de algumas das faixas que vão fazer parte da época de festivais que está quase a chegar!

Leave a Reply

Your email address will not be published.