Portugal tem vindo a ser reconhecido pela enorme quantidade de festivais de verão, sendo um dos países com mais eventos na europa e com cartazes para agradar a todos os gostos musicais.

O Festival Forte é um festival de música eletrónica e arte que acontece no centro do país, mais precisamente em Montemor-O-Velho, mesmo dentro das muralhas da fortaleza da cidade, como o nome indica, que data de 1088.

Um festival de techno com nomes como Jeff Mills, Medusa’s Bed, Amulador, T. Raumschmiere, Danny Daze ou Lydia Lunch, com muitos outros nomes a integrar o lineup e ainda mais por anunciar! Este festival distancia-se dos festivais mais comerciais que atingem maiores públicos, daí que este mantém as vendas de bilhetes limitadas com o intuito de criar uma experiência mais intimista, permitindo que os artistas desfrutem dos 3 dias de festival mesmo no meio da ação, junto dos seus fãs.

Forte também anunciou Jaygo Bloom e Olga Studios serão os responsáveis pelo visual durante os três dias, o festival em comunicado de imprensa disse:

“Prepare-se para ser seduzido por visuais obscuros e inquietos, desempenho audiovisual imersivo e obras generativas de grande escala em um dos locais mais espectaculares do mundo. Insira uma experiência de festival de 360 graus, espirando e girando fora de controle, onde os limites entre Desempenho e audiência coincidem e explodem.”

O evento ocorre de 24 a 26 de Agosto e os bilhetes para os 3 dias custam 100€, vendidos online pelos retalhistas usuais.

Mais informação e cartaz completo no website oficial!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.