Portugal tem vindo a ser reconhecido pela enorme quantidade de festivais de verão, sendo um dos países com mais eventos na europa e com cartazes para agradar a todos os gostos musicais.

O Festival Forte é um festival de música eletrónica e arte que acontece no centro do país, mais precisamente em Montemor-O-Velho, mesmo dentro das muralhas da fortaleza da cidade, como o nome indica, que data de 1088.

Um festival de techno com nomes como Jeff Mills, Medusa’s Bed, Amulador, T. Raumschmiere, Danny Daze ou Lydia Lunch, com muitos outros nomes a integrar o lineup e ainda mais por anunciar! Este festival distancia-se dos festivais mais comerciais que atingem maiores públicos, daí que este mantém as vendas de bilhetes limitadas com o intuito de criar uma experiência mais intimista, permitindo que os artistas desfrutem dos 3 dias de festival mesmo no meio da ação, junto dos seus fãs.

Forte também anunciou Jaygo Bloom e Olga Studios serão os responsáveis pelo visual durante os três dias, o festival em comunicado de imprensa disse:

“Prepare-se para ser seduzido por visuais obscuros e inquietos, desempenho audiovisual imersivo e obras generativas de grande escala em um dos locais mais espectaculares do mundo. Insira uma experiência de festival de 360 graus, espirando e girando fora de controle, onde os limites entre Desempenho e audiência coincidem e explodem.”

O evento ocorre de 24 a 26 de Agosto e os bilhetes para os 3 dias custam 100€, vendidos online pelos retalhistas usuais.

Mais informação e cartaz completo no website oficial!

Leave a Reply

Your email address will not be published.